Castiel estava arrumando seu cabelo com um total mau-gosto. Ele não queria sair para o encontro com o tal do Miguel. O cara com quem seu irmão arrumou para ele.
Ele era só mais um dos 11 que Gabriel arrumara para ele. Nenhum dos 11 interessou Castiel, quem dirá que esse Miguel agradará o moreno também?
Gabriel entrou no quarto.
- Está pronto maninho?
Castiel se virou de cara feia.
- Gabe, eu tenho que ir mesmo?
- Sim! Você não disse que não aguenta mais segurar vela pra mim? Só quero arrumar alguém para você dar uns amassos, há tantos alfas gostosões por aí.
- Gabe, eu não me importo quando você está beijando o Sam do meu lado no cinema ou algo do tipo... Eu só odeio quando você transa com ele aqui em casa. Gabe seu quarto é do lado do meu, fico constrangido ouvindo meu irmão gemendo e gritando palavras impuras de... Você entendeu. - Castiel disse olhando para seu irmão com uma expressão de constrangimento.
- Ah, desculpe, mas é que Sam e eu não podemos transar na casa dele, porque o cheiro da minha excitação pode atrair o alfa do irmão dele... e sabe, seria complicado.
- Sei... Então vão para um motel!
- Olha só, chega de conversa afiada, você tem um encontro para ir.
Gabriel puxa Castiel o levando para o andar de baixo da casa até o carro.
- Vou te levar até lá, entra.
Castiel entrou no banco do passageiro com cara emburrada e não falou mais nada até chegar ao restaurante.
No restaurante...
- Está entregue maninho, entre lá e conheça seu... uh, parceiro? - Gabe falou com um sorriso.
- Uma ova! Vá à merda Gabriel - Castiel rugiu para o irmão enquanto batia a porta do carro.
- Eu também te amo maninho, boa sorte - disse e saiu dirigindo com o carro.
Assim que Castiel viu seu irmão sumir pela curva, tudo que ele mais queria era fugir dali, pegar um ônibus ou táxi e voltar para casa. E seria isso que iria fazer.
Ele não precisava de um alfa babando seu ovo dia e noite. Embora seu lobo interior implorasse por isso toda vez que um alfa passasse ao lado do moreno, sorte de Castiel conseguir controlá-lo.
Quando o ômega colocou a mão no bolso para pegar seu dinheiro, ele não achou.
Ah. Ótimo! Gabriel é muito esperto, em que momento ele havia pegado seu dinheiro? Belo irmão...
O que restava ao moreno era entrar e encontrar o 12° meliante que estara apaixonado por ele. Ele não iria embora a pé, sua casa era longe.
Colocou um falso sorriso no rosto e entrou no local. Seu ômega já estava agitado com a quantidade de cheiros ali. Cheiro de alfa. O nariz de Castiel ardia com a mistura de odores.
Ele encontrou um único homem sentado à mesa sozinho, deduziu que seria Miguel e se aproximou.
- Oi, Miguel?
- Eu mesmo! Castiel? - o ômega assentiu - Ótimo.
O alfa se levantou e puxou a cadeira para o moreno sentar e logo retornou ao seu lugar.
- E então, o que vão pedir? - perguntou o garçom que apareceu do nada. Era um beta.
- Só quero um vinho, por favor - Castiel disse em desdém brincando com a manga de sua camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴀʟғᴀ [ᴀʙᴏ]
FanfictionCastiel era um ômega e morava com seu irmão Gabriel (que também era um ômega). Castiel era o que todos nós já fomos um dia: vela. Mas Castiel já era acostumado a segurar vela para seu irmão, que namorava um alfa alto, com cabelos que quase tocavam o...