Ouviram um bater forte de porta no andar de cima.
Castiel fez menção de ir até Dean, mas Charlie segurou seu braço o impedindo.
Castiel não entendeu e olhou para ruiva, ela o deu um olhar que fez Castiel sentir que ela sabia o que estava fazendo.
Charlie se virou para Joanna.
- É sério que você trouxe seu pai aqui, sabendo tudo de mal que ele fez ao Dean quando ele era apenas uma CRI-AN-ÇA? - Charlie disse com indignação em sua voz, ela soletrou as sílabas devagar na última palavra.
- E-Eu... Não era minha intenção que Dean surtasse, tá legal? Eu só queria reunir a família de novo... E o papai mudou, eu juro - ela disse olhando para cada um naquela sala tentando os convencer.
- "O papai mudou" - Charlie repetiu a frase com ironia.
John que até agora não havia falado nada, finalmente abre a boca.
- Eu realmente sinto muito por minha presença estar causando tudo isso. Eu não queria causar discórdia entre ninguém, só queria... Me desculpar com meus filhos - ele olhou para Sam - Você é o Sam, não é? - se aproximou.
Sam virou o rosto para o lado, contendo algumas lágrimas.
- Filho, como você cresceu - ele sorriu pequeno com seus olhos marejados - Eu nem tive a chance de lhe conhecer...
- Oh claro - uma voz irônica foi ouvida das escadas e todos viraram seus olhares para lá - Porque você não nos abandonou no hospital quando Sam nasceu, não é mesmo? - ele finalizou quando seus pés tocaram o piso da sala e ele se encostou na parede há uma distância segura para John.
- Dean... Olha, me desculpe! Eu... Eu sinto muito Dean... - John não sabia se expressar em palavras, por mais que Dean nunca fosse admitir, ele era igual a John nisso - Olhe para você, se tornou um alfa, grande alfa. Estou orgulhoso, filho...
- Não ouse me chamar de filho, se não se deu ao trabalho de fazer o papel de um pai. A única porra que você devia ter feito no mínimo, era ter ficado ao lado de minha mãe enquanto ela dava á luz ao Sam! - Dean disse saindo de onde estava e dando passos lentos e firmes até John - Adivinha... Eu estava lá, fui eu, com apenas 4 anos de idade que segurei a mão da minha mãe, fui eu! E você? Estava fodendo com a enfermeira em uma das salas. Você acha que eu não vi?
FLASHBACK ON
Dean andava pelo hospital. Ele estava com sede e procurava algum lugar para matar sua sede.
Ele achou um bebedouro, mas era alto demais para ele alcançar.
Começou a andar até a recepção do hospital e esticou suas mãozinhas no balcão para que a mulher do outro lado pudesse vê-lo.
A recepcionista se inclinou para frente do balcão e sorriu quando viu um pequeno menininho loiro com grandes olhos verdes e com uma roupa que aparentava ser um pouco maior que seu número - o que o deixava adorável - em sua frente.
- Olá, em que posso te ajudar, pequeno? - ela perguntou gentil.
- Oi tia - sorriu - Pode me dar um copo por favor? - ele perguntou embolado.
A mulher queria apertar as bochechas do garotinho. Ele parecia tão esperto.
- Oh, claro que sim! - ela sorriu e pegou um copo descartável entregando a Dean.
- Obrigado titia - ele disse e saiu correndo para o bebedouro.
A mulher sorriu e voltou ao seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴀʟғᴀ [ᴀʙᴏ]
FanfictionCastiel era um ômega e morava com seu irmão Gabriel (que também era um ômega). Castiel era o que todos nós já fomos um dia: vela. Mas Castiel já era acostumado a segurar vela para seu irmão, que namorava um alfa alto, com cabelos que quase tocavam o...