Dean coloca Castiel dentro do Impala e começa a dirigir apressado até o hospital.
- Dean, dirige devagar, eu não estou morrendo! - Castiel tentava.
- Gabriel falou que é algo importante, eu quero saber o que é isso e se talvez possa ser grave - ele responde fazendo a curva com o Impala, os olhos fixos na estrada.
- Gabriel é exagerado, sabe disso! - o moreno revira os olhos e se dá por vencido.
Meia hora mais tarde eles chegaram ao hospital e Dean já puxara Castiel pelo braço até chegarem a recepção.
- Dean! Calma - Castiel não sabia se ficava irritado com Dean ou se ria do nervosismo de seu noivo - Santo Deus, porque me dastes um marido tão eufórico e nervosinho? - ele dramatiza e Dean revira os olhos.
Logo uma moça chega na recepção com um sorriso, sorriso esse que aumenta quando a mesma olha para Dean, com um flerte na ponta da língua.
- Em que posso ajudar bonitão? - ela pergunta colocando a ponta da caneta na boca, em um sorriso descarado.
Sequer parecia que ela havia notado a presença de Castiel ali. O moreno estava quase voando no pescoço da morena apenas com o olhar.
- Boa tarde. Bom eu queria marcar uma avaliação, por favor - Dean responde com rapidez.
A mulher assente ainda com um sorriso no rosto e se vira para o computador digitando algumas coisas no mesmo.
Ela entrega dois papéis a Dean. Um era o número da sala que ele haveria de frequentar com Castiel e a outra era um número de celular com o nome "Lisa" escrito encima.
Dean deu um sorriso de lado e devolveu o papel com o número de telefone, vendo a expressão confusa da mulher, e antes que ela falasse algo, ele pega a mão esquerda de Castiel junto a sua, as erguendo no ar e diz:
- Sinto muito, sou comprometido - ele diz exibindo as alianças e piscando para a morena antes de se virar e com a mão na cintura de Castiel. A mulher havia ficado com uma feição frustrada.
Castiel estava sem palavras. Ele estava puto e agora estava bobo e com as bochechas coradas.
Dean tinha sua mão entrelaçada com a de Castiel enquanto eles procuravam o consultório.
Chegaram em frente a uma porta número 544, sala do Dr. Balthazar.
- É aqui babe. Está pronto - pergunta olhando oara seu anjo.
Castiel se sentia nervoso, mas não sabia o porque, era só uma consulta simples, não?
O moreno assentiu e Dean o deu um beijo na testa. Logo eles adentraram a sala pedindo licença.
- Boa tarde - falaram juntos.
- Olá boa tarde - um homem de aparência gentil está sentado em sua mesa e os cumprimenta formalmente - Sentem-se - ele aponta as cadeiras vazias em frente à mesa.
Dean e Castiel adentram o consultório e ainda de mãos dadas, caminham até as cadeiras e se sentam lado a lado.
- Nome de quem será atendido - o homem pede enquanto rabisca um papel.
- Castiel Collins Novak - o moreno responde e o médico assente levando seu olhar até eles.
- No que posso lhes ser útil? - o doutor pergunta com gentileza.
Dean dá uma pequena cotovelada em Cas para que ele falasse e o moreno engole em seco.
- Bom... Há um tempo eu estava sentindo enjôos inexplicáveis, mesmo sem ter comido nada entragado ou coisa do tipo - Castiel fala enquanto o doutor digita em seu computador assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴀʟғᴀ [ᴀʙᴏ]
FanfictionCastiel era um ômega e morava com seu irmão Gabriel (que também era um ômega). Castiel era o que todos nós já fomos um dia: vela. Mas Castiel já era acostumado a segurar vela para seu irmão, que namorava um alfa alto, com cabelos que quase tocavam o...