"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio."
William Shakespeare
Dean pegou Castiel em seu colo sem pensar duas vezes e o levou até o quarto.
Jogou o moreno na cama e ele começou a tirar sua própria roupa sem demora. Dean fez o mesmo.
Os olhos de Dean já se encontravam vermelhos. Ele se enfiou nas pernas de Castiel e foi em direção a sua boca.
Eles se beijavam intensamente. Seus corpos pareciam estar em combustão, estavam fervendo de dentro pra fora.
As mãos apalpando aqui e ali... Toques quentes e firmes pelos seus corpos.
Seus lábios, sua língua, tudo parecia mais quente que o normal.
Dean cessou o beijo e desceu seu rosto para o pescoço de Castiel. Seu alfa rosnando baixinho para se reproduzirem. Dean deu um beijo ali, adorando a área que lhe proporcionaria futuros filhotes com o homem que amava.
Castiel já estava totalmente entregue, aquilo era uma tortura para si.
- Alfa, por favor... - ele se contorceu.
O cheiro de Castiel ficou mais forte, os feromônios eram intensos, os olhos dourados e brilhantes imploravam por mais. Eles estavam enlouquecendo com o cheiro um do outro.
Dean se posicionou na entrada de Castiel e entrou com tudo, já dando a primeira estocada, e depois a segunda, e a terceira, e ele não contava mais.
Dean o estava socando sua próstata como se a vida dele dependesse daquilo.
- Oh Ômega... Sempre tão apertado - o loiro murmura rouco.
- A-Alfa... Mais fundo, mais forte, m-mais rápido, por favor... - Castiel grunia enquanto suas unhas arranhavam as costas, ombros e braços de Dean.
- Com todo prazer, meu amor - e Dean saiu e voltou como nunca antes na sua vida.
As costas de Castiel se arquearam e o moreno gemeu alto e arrastado. Um gemido prazeroso e pornográfico, Dean tinha as mãos na cintura do Novak, o mantendo ali.
- D-Dean... - Castiel arfava a cada nova estocada que sua bunda ganhava.
- Venha aqui babe - Dean se sentou na cama cruzando as pernas e puxou Castiel para seu colo.
Ele reposicionou seu membro na entrada do menor, penetrando profundamente no moreno. Castiel gemeu.
Aquela posição os deixavam bem colados um no outro.
Ele abraçou ao redor da cintura de Castiel, grudando o moreno em seu corpo. A boca de Dean foi parar nos mamilos rosados do ômega, estimulando-os. Enquanto que com os braços na cintura do moreno, Dean o fazia subir e descer em seu falo.
Castiel serpenteou sua cintura em uma rebolada fatal para Dean. O alfa arfou, parecia que todo o sangue de seu corpo havia concentrado-se em seu falo.
- Oh Dean... Mais... - Castiel fechava os olhos para sentir todas as sensações que o loiro o estava proporcionando.
Dean afastou a boca dos mamilos de Castiel e segurou a cintura do ômega com as mãos, o levantando em seu colo e o abaixando novamente, com uma facilidade, como se o moreno fosse um leve boneco de pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴀʟғᴀ [ᴀʙᴏ]
FanficCastiel era um ômega e morava com seu irmão Gabriel (que também era um ômega). Castiel era o que todos nós já fomos um dia: vela. Mas Castiel já era acostumado a segurar vela para seu irmão, que namorava um alfa alto, com cabelos que quase tocavam o...