Capítulo Onze

2.7K 235 218
                                    

Dean estava dormindo tranquilamente. Até que ele é acordado por algo se roçando nele.

Ele abre os olhos e ainda meio grogue de sono ele olha para baixo. Seus olhos se arregalaram, não havia visão melhor do que aquela que estava diante de suas orbes esmeraldas.

Castiel estava esfregando sua bunda arredondada no pau de Dean, enquanto estava de costas para o mesmo, dando a linda visão de sua bunda arrebitada ao loiro.

- Não há melhor forma de acordar do que essa - Dean murmurou com um sorriso.

Castiel olhou Dean por cima dos ombros pela primeira vez desde que o loiro havia acordado, mostrando assim, suas órbitas douradas enquanto ele mordia o lábio inferior.

- Porra... - Dean grunhiu. Seus olhos foram do verde esmeralda para um vermelho ruby em segundos.

Dean agarrou a coleira de Castiel que ainda estava em seu pescoço e a puxou com uma força moderada para não arrebentá-la.

Se colocou de joelhos na cama e o ômega automaticamente havia ficado de quatro em sua frente.

- Me foda Dean, por favor! - a voz de Castiel estava falha. Se Dean o enrolasse como fez na noite passada ele não se responsabilizaria por suas ações.

- Você realmente não quer que eu prepare você? - Dean pergunta e Castiel nega com a cabeça - Baby, vai doer, e eu não vou parar, tem certeza?

- Eu não me importo - deu de ombros e empinou sua bunda, colando sua testa no colchão.

Dean assentiu e soltou uma palmada firme na bunda de Castiel que gritou.

- Minha vadia - disse e o penetrou de uma vez.

- S-Sua vadia... Aah-ah - Castiel se inclinou para frente quase se afastando.

- Hã-hã... Pediu, agora vai aguentar até o fim, boneca - ele disse segurando a cintura do menor firmemente dando a segunda estocada com força.

Dean começou a golpear a bunda do moreno com sua virilha, batendo-as fortemente nas nádegas deliciosas do ômega, fazendo com que um delicioso som de suas peles se chocando pudesse ser ouvido.

- Cacete Dean, ow... - Castiel apertava fortemente os lençóis da cama entre os dedos.

Lágrimas se formavam no canto de seus olhos, estava chorando de prazer.

Esse definitivamente era o melhor cio da vida do Novak.

Dean acariciou a nuca de Castiel, e lentamente agarrou a coleira do ômega com força, ele havia pausado suas estocadas por alguns segundos como se estivesse se preparando para estocá-lo com mais rapidez.

Quando Castiel estava aproveitando a pausa de Dean para recuperar sua consciência quase perdida, soltou um grito junto ao nome de Dean quando o loiro saiu quase por inteiro de dentro de si, e voltou com tudo, atingindo sua próstata em cheio.

Castiel revirou os olhos naquele momento, ele sentia seu orgasmo se aproximar.

- Eu amo atingir esse seu ponto doce, baby. Me dá um tesão enorme quando você grita meu nome... Oh - ele levanta a mão e a abaixa com força em um tapa na bunda do moreno - Porra!

Castiel choramingou. Sua bunda dolorida só melhorava as sensações que sentia.

Ele logo jorrou todo seu líquido nos lençóis. Dean sorriu.

Ambos perdiam o controle de si mesmos. O alfa solta um rosnado enfurecido e puxa a coleira do pescoço de Castiel em segundos.

Dean imediatamente vira o moreno de frente para si na cama e se enfia nele novamente com força, fazendo-o gemer manhoso.

ᴍᴇᴜ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴀʟғᴀ [ᴀʙᴏ]Onde histórias criam vida. Descubra agora