O Winchester o estocava fortemente o fazendo ver estrelas. Logo eles gozaram juntos e Castiel estava deitado sobre o peito do loiro. Eles se beijavam mais uma vez, quando do nada, ouvesse um estrondo alto.
Castiel abriu os olhos rapidamente e se sentou na cama.
Ele não estava entendendo nada. Ele acabara de sonhar com um puta homem gostoso que o estava o fodendo feito um louco. E agora ele tinha uma ereção no meio das pernas, ótimo jeito de começar o dia.
Oh sim... O alfa quem ele havia conhecido no dia anterior. Wow.
Assustou-se ao ver seu irmão sentado no pé da cama o olhando com um sorriso no rosto.
Castiel havia dormido em um quarto de hóspedes, numa cama de solteiro, por causa do ocorrido com sua cama no dia anterior.
- Safado - Gabriel diz e começa a gargalhar alto.
- O-O que? Gabriel? Mas o que... - estava confuso e meio grogue de sono, ainda sem entender nada.
- Você estava gemendo - ele riu mais - E provavelmente está com alguma ereção!
- Cala a boca! Ainda não te perdoei - Castiel disse e cruzou os braços colocando um travesseiro sobre seu colo para esconder sua ereção.
- Hm desculpe! - ele levantou as mãos se rendendo - Comprei sua cama e as roupas de cama que pediu com a ajuda de Sam, estão lá embaixo. Depois monto para você...
-Obrigado - Castiel deu um sorriso.
Gabriel cruzou as pernas encima do colchão se virando totalmente para o moreno.
- Então... Quem é o gostosão que te fez gemer tão alto em sonho? Conta! - Gabriel pergunta sorridente.
- Gabe! - Castiel o empurra para fora da cama com o pé, fazendo seu irmão cair.
Gabriel começa a rir dolorido por causa da força com que seu irmão o empurrou.
O moreno se levantou e foi até o banheiro.
- Desculpe - ele grita do banheiro por talvez ter machucado seu irmão - O mais estranho é que eu só acordei do sonho com um barulho alto, um enorme estrondo...
Castiel volta para o quarto.
- Caiu alguma coisa enquanto eu dormia? - ele pergunta.
- Sim... - Gabriel responde e Castiel levanta um celho o questionando - Fui eu... - ele aponta para seu joelho ralado.
- Como você caiu? - Castiel pergunta segurando o riso.
- Tropeçei na porra de um sapato que você deixou no meio do caminho - Castiel riu - Enfim, tenho coisas a lhe contar, quando terminar de fazer suas coisas, desça.
Gabriel saiu do quarto do moreno e foi para a cozinha preparar algo para seu irmão comer.
Castiel ainda estava com uma ereção no meio das pernas. Trancou a porta do banheiro e enquanto tomava seu banho batia uma punheta rápida, apenas para abaixar aquela ereção. Seu lobo uivava pensando no alfa que ele conheceu. Castiel gostou daquele alfa. Ele logo gozou alguns minutos depois.
Começou a pensar que seu cio estava se aproximando. E ele passaria sozinho de novo. Respirou fundo e continuou seu banho.
...
Castiel estava sentado tomando seu café da manhã. Um café e waffles com cobertura de chocolate.
Gabriel havia trazido pudim para o moreno. Ele não entendia porque toda vez que seu irmão ia para a casa de Sam ele voltava com pudim para o moreno. Castiel gostava do doce, mas de tanto comer estava enjoando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴀʟғᴀ [ᴀʙᴏ]
FanfictionCastiel era um ômega e morava com seu irmão Gabriel (que também era um ômega). Castiel era o que todos nós já fomos um dia: vela. Mas Castiel já era acostumado a segurar vela para seu irmão, que namorava um alfa alto, com cabelos que quase tocavam o...