0.1: começo de uma nova vida

901 66 1
                                    

S/n p.o.v:

        Estava chegando no local onde iria ficar pro resto da minha vida, motivo? Tinha que achar uma alcatéia pra mim, eu já era uma ômega, mas se eu me tornasse um lobo solitário, eu não seria o problema, mas me meteria em problema sempre.
        Quando sai do avião de Seul, vi uma placa com meu nome, naquele mesmo momento, me senti amada mesmo não os conhecendo, cheguei perto deles e conheci cada um deles, pelo menos o nome de cada um.
        Uma menina, chamada Naomi, filha do alfa e futura alfa da alcatéia de seu pai, ela chegou perto de mim e me deu um sorriso, não sou muito de fazer amizades fácil, mas sei que serei amiga dela bem rápido.
        Ela me fez várias perguntas sobre meu país de origem, o Brasil, perguntou sobre mim e sobre meus descendentes.
       
Naomi: S/n.
       
S/n: sim?
       
Naomi: você tem descendência oriental?
       
S/n: não, porque?
       
Naomi: você parece muito oriental.
       
Naomi: posso te dar um apelido?
       
S/n: claro que pode.
       
Naomi: seu apelido vai ser solzinho.
       
S/n: gostei desse apelido.
       
Naomi: se quiser pode achar um apelido pra mim.
       
S/n: pode?
       
Naomi: claro que pode.
       
S/n: então está bom, seu apelido vai ser.........Nana.
       
Naomi: gostei do meu apelido também.

        Conversamos todo o caminho até que percebemos já tínhamos chegado, fiquei um pouco nervosa, mas Naomi pegou em minha mão e desceu do carro comigo, olhei pra ela antes de olhar pra outro lugar, ela também olhou pra mim, me passando confiança.
        Passamos por todos, conheci algumas pessoas, mesmo que não lembrasse de todos depois, Naomi me levou para um quarto, no momento em que olhei, ele ainda precisava de algumas coisas para parecer comigo e com o quarto que tinha na outra casa.
        Naomi olhou pra mim e falou:
       
Naomi: sei que não está igual o seu quarto, mas quando você estiver mais disposta, te ajudarei a arrumar tudo, te ajudarei a deixar idêntico ao seu quarto.
       
S/n: obrigada por ser tão gentil comigo.
       
Naomi: que isso, não tem de que, mas agora acho que é melhor dormir um pouco, já que o fuso horário daqui é diferente do fuso horário do Brasil.
       
S/n: então tá, até mais tarde?
       
Naomi: até mais tarde.

        Fui me deitar, mas não consegui, então arrumei minhas roupas no guarda roupa que tinha lá, depois peguei meu celular e liguei pra minha mãe, conversei um pouco com ela e disse que cheguei bem, que não precisava se preocupar comigo, que eles eram muito gentis comigo.
        Depois de fazer algumas outras coisas, deitei um pouco e adormeci por alguns momentos, acordei, fui no banheiro, escovei meus dentes, lavei o rosto, penteei o cabelo, peguei o celular, olhei o horário.
        Tomei banho, peguei uma roupa que me deixasse confortável, abri a tela do celular, coloquei em um app de música e coloquei a música da Ariana Grande –bad decisions– coloquei bem baixinho e comecei a cantar.

        Enquanto cantava, pensava que não estava sendo observado até que senti o cheiro de Naomi e parei de cantar na mesma hora.
       
Naomi: porque parou de cantar, sua voz é linda.
       
S/n: é que tenho vergonha de cantar perto dos outros.
       
Naomi: então você vai ter um pequeno problema aqui.
       
S/n: porque?
       
Naomi: você vai entender quando eu te mostrar, mas porque não gosta de cantar na frente dos outros?
       
S/n: porque acho minha voz feia, não acho que seja bom eu cantar aqui, já que a alcatéia envolve cantar.
       
Naomi: acho que quando eu te mostrar você vai querer mudar de ideia.
       
S/n: vai depender do que você tem pra me mostrar.

Soulmates || Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora