0.4: a volta dela e o pacto entre alfas

535 58 0
                                    

S/n p.o.v:

Dois anos se passaram, dias atrás eu e Naomi fizemos dezoito anos, falando nela, ela voltou depois de dois anos de treino pra casa, Jungkook toda vez que vê ela, fica babando por ela, eu acho isso fofo.
Mas ela já falou pra mim que vai seguir a lei e vai achar o seu companheiro, que deve ser um alfa, estava andando por aí, quando escuto alguém falar, cheguei mais perto e escutei a voz do pai da Naomi.

Jin: eu já falei, ela irá ser companheira do seu filho, Taehyung.

Taehyung: acho bom mesmo, se não você já sabe.

Jin: fique calmo, não quero uma guerra entre alcatéias.

Fui embora correndo, me transformei e sai correndo, fiquei um pouco na floresta e depois eu voltei, quando cheguei em casa, a Naomi já sabia da responsabilidade que ela tinha que ter agora.
Depois disso, fiquei calada, o único momento que eu não ficava calada era nas aulas de canto que a gente tinha, quando falavam comigo fora disso, eu apenas balançava a cabeça ou mexia a mão.
Fiquei assim, porque não acho certo fazerem isso com a Naomi, acho que ela deveria escolher com quem ela quer ser companheira, mas não posso fazer nada, também não quero que aconteça uma guerra entre alcatéias.
Tudo estava indo bem até escutar de uma das meninas falarem:

Hana: Naomi.

Naomi: sim?

Hana: ficou sabendo?

Naomi: sabendo de que?

Hana: o seu futuro companheiro chegou hoje.

Naomi: ata -ela não ligou muito.

Fomos pra aula de canto novamente, se ela não ligou, é porque ela já sabia que ele ia vir pra cá hoje.

Soulmates || Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora