S/n p.o.v:
Acordei com a Naomi me chamando, levantei , fiz tudo o que eu precisava fazer, comi e fui com ela até o mesmo local de ontem.
Nós sentamos, o tutor chegou e sentou na cadeira, igual a ontem, ele chamou a Naomi e conversou com ela, depois ela chegou em mim e perguntou:Naomi: o Suga pediu pra perguntar se você não quer cantar duas músicas hoje.
S/n: eu canto, mas só se você cantar comigo.
Naomi: então vamos.
Formamos dupla, fiquei com a Naomi e a Hana e a Yumi também fizeram dupla, ele nos deu a letra de dias músicas, a primeira era " Love me or leave me -Little mix", estava todas as partes separadas em cores, eu fiquei com a cor rosa, a Naomi ficou com o laranja, a Yumi com o azul e a Hana com o vermelho.
Depois que cantamos a primeira, fomos pra segunda música que era a " No more Sad songs -Little mix", também tinha cores e cada uma ficou com uma cor, eu fiquei com a cor de uva e a vermelha, a Naomi ficou com a roxa, a Hana com a azul e a Yumi com a vermelha.
Depois de cantarmos essas duas músicas, ficamos sentadas olhando os outros cantarem, depois fomos embora, o pai da Naomi a chamou, depois ela foi até mim e falou:
Naomi: por alguns meses ou anos terei que ficar longe de você, porque tenho que treinar para quando for me tornar a alfa dessa alcatéia.
S/n: tudo bem, eu me viro por aqui enquanto isso, mas saiba que vou sentir sua falta.
Naomi: eu também vou sentir a sua, mas agora eu tenho que ir, porque vou falar isso com o Jungkook sobre isso.
Ela saiu andando, Jungkook é um amigo nosso que é um ômega também, eu acho que no futuro eles vão ficar juntos, mas ela sempre diz que isso nunca vai acontecer, que não podemos quebrar a lei da alcatéia.
Fiquei cantando com o Jungkook, ficávamos nos desafiando de vez em quando até que ele me perguntou:Jungkook: será que a Naomi vai me notar quando voltar do seu treino?
S/n: não posso te dizer que vai, mas eu espero muito, vocês ficam lindos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates || Kim Namjoon
Hayran KurguOnde S/n, uma loba "adotada" descobre que sua irmã terá que se casar com o futuro alfa da alcatéia lua minguante, mas para se tornarem companheiros, eles terão que ir até uma montanha de pedras encontrar sua alma gêmea cantando antes de se transform...