Naomi p.o.v:
Já faz três dia que a S/n e o Namjoon sumiram, o pai do Namjoon está querendo entrar em guerra com o meu pai daqui a dois dias, se o filho dele não aparecer.
Estou com medo dessa guerra acontecer e estou com medo de encontrarmos eles, mas eles estarem mortos por algum caçador ou outro animal.
Todos os lobos estão a procura dos dois pela as redondezas, mas até agora não acharam nada, o Jungkook está me ajudando muito, com ele por perto, ele me faz esquecer um pouco disso tudo que está acontecendo a nossa volta.
Mas com isso, comecei a nutrir sentimentos por ele e isso pela nossa alcatéia é errado, por conta de ser uma lei, mas eu tô pensando, não sei se quero me casar com o Namjoon, estou muito confusa depois que tudo isso aconteceu.
Estava me escondendo do Jungkook, pensei que ele não tinha me achado ainda, mas quando me virei, ele me prensou na árvore e nos beijamos.
Isso pareceu errado, mas eu não consegui não retribuir o beijo dele, ele me puxou mais pra perto dele, quando paramos de nos beijar e rimos, escutamos alguém me chamar:
Jhope: Naomi, você está aí?
Naomi: estou aqui, aconteceu alguma coisa? –sai de trás da árvore.
Jhope: não, é que sua mãe pediu pra mim te procurar, ela queria saber aonde você está –o Jungkook estava se escondendo atrás da árvore.
Naomi: entendi.
Jhope: Jungkook, não precisa se esconder, eu sei que você estava com a Naomi, se vocês não querem contar, eu não vou contar, podem ficar calmos.
Naomi: obrigada, Jhope.
Jhope: precisa me agradecer não, eu sei como é isso.Depois disso, ficamos conversando sobre as coisas, ele me ensinou a ver desenhos na nunvem.
Naomi: foi a S/n que te ensinou a fazer isso não foi?
Jungkook: foi, ela me ensinou na época que você estava em treinamento.
Naomi: eu gostava de vir aqui com ela, ela fazia a mesma coisa comigo, ficava me mostrando os desenhos que as nuvens faziam.
Jungkook: queria saber como ela aprendeu isso.
Naomi: ela me disse uma vez que ela começou a ver desenhos na nunvem, depois que o avô dela morreu, porque ela conversava com o avô dela, mesmo que ele não a escutasse –eu comecei a chorar.
Jungkook: não chora não, Naomi, eles vão voltar, eu tenho certeza.Ele se virou pra mim e secou minhas lágrimas, eu sorri pra ele e nos beijamos novamente e depois cantamos "Dusk till Dawn –Zayn ft. Sia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates || Kim Namjoon
FanfictionOnde S/n, uma loba "adotada" descobre que sua irmã terá que se casar com o futuro alfa da alcatéia lua minguante, mas para se tornarem companheiros, eles terão que ir até uma montanha de pedras encontrar sua alma gêmea cantando antes de se transform...