S/n p.o.v:
Hoje iríamos até a montanha, a Naomi estava junto comigo e estava muito feliz, só de vê-la feliz, já me deixa feliz, ela olhou pra mim, porque tinha acabado de sair do banho e fiquei olhando pra ela.
Naomi: o que foi?
S/n: gosto de ver você feliz, igual está agora –sorri pra ela.
Naomi: eu também gosto de te ver feliz, mas agora você vai vir aqui, porque vou escolher sua roupa.Ela procurou nas minhas gavetas e não achou nada, mas quando abriu meu armário e viu um vestido que nunca usei, ela só olhou pra mim e falou:
Naomi: esse aqui é perfeito.
S/n: mas você não acha que.....que ela me deixa muito pelada ou que é muito ousado, não?
Naomi: pode ter certeza que não.
S/n: não sei se quero vestir esse –olhei com dúvida.
Naomi: você vai vesti ele sim, você com toda a certeza ficará linda nele e tem uma pessoa que também vai amar te ver vestida nele.
S/n: tá bom, eu visto, porque sei que se eu não vestir, você vai ficar falando na minha orelha.
Naomi: ainda bem que você sabe.Enquanto ela estava terminando de se vesti, fui no banheiro, fiz tudo o que precisava e coloquei o vestido, depois sai de lá e mostrei pra Naomi.
Naomi: uau, você está linda nele, agora senta aqui, vou te maquiar hoje, já que quase nunca usa maquiagem.Me sentei na cadeira que tem perto da minha penteadeira e ela fez uma maquiagem leve, só passou uma sombra prata com rosa bebê, bem fraquinha, combinando com o vestido, uma máscara de cílios e um batom vinho, já que ela falou que eu não precisava de base.
Depois dessa arrumação toda, ela ainda me fez colocar um salto, eu ia de tênis, porque odeio salto, mas só seria uma vez, então fui de salto e quando chegamos lá, eles estavam nos esperando, todos ficaram olhando pra nossa direção.
S/n: porque estão todos olhando pra cá? –sussurrei pra ela.
Naomi: porque todos sabem que vocês está linda.
Namjoon: concordo com a Naomi, você está linda –falou me abraçando por trás.
S/n: obrigada –falei corada.Ele se desvencilhou de mim, me virou, sorriu e deixou um beijo na minha testa, enquanto eu apenas sorria pra ele.
Todos começaram a cantar uma música antes de subimos a montanha, quando começamos a subir a montanha, eles começaram a cantar, Jin e Nara, meus pais adotivos, que cantaram a música " best part –H.E.R".
Quando eles terminaram e se transformaram, foi a vez da Naomi e Jungkook, que se posicionaram em uma parte da montanha, nos olharam, sorriram e começaram a cantar " a whole New world –Zayn, Zhavia Ward".
Depois que eles terminaram, se transformaram, eu e Namjoon chegamos no topo da montanha, olhamos para todos, nos olhamos, sorrimos um pro outro e começamos a cantar " Beautiful –Bazzi ft. Camila Cabello".
Depois nos transformamos e uivamos,olhei pro Namjoon, o lobo dele estava maior do que antes, isso só podia dizer que ele era o Supremo, todos desceram da montanha e fomos para uma festa que organizaram em um espaço de festas, que fica perto das casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates || Kim Namjoon
FanfictionOnde S/n, uma loba "adotada" descobre que sua irmã terá que se casar com o futuro alfa da alcatéia lua minguante, mas para se tornarem companheiros, eles terão que ir até uma montanha de pedras encontrar sua alma gêmea cantando antes de se transform...