1.3: o adeus

346 37 0
                                    

S/n p.o.v:

     Depois de um tempo, ficamos olhando pra lua e depois ele dormiu, fazendo da palha um travesseiro, cantei a música "Little do you know".

     Fiquei olhando para o Namjoon por um tempo, depois fiquei olhando pra lua até que vi o Sr. K voando.
    
S/n: Sr. K, cadê o Sr. J?
    
Sr. K: ele está aqui em cima do vagão.
    
S/n: ata.
    
Sr. K: mas não é disso que eu quero conversar com você.
    
S/n: você quer conversar sobre o que?
    
Sr. K: sobre você estar apaixonada por ele –me fez olhar pro Namjoon.
    
S/n: mas você sabe que eu não posso fazer isso.
    
Sr. K: porque na alcatéia de vocês tem uma lei e blá blá blá, você não deveria ligar pra isso.
    
S/n: mas eu ligo, porque pra começar, a menina com quem ele vai se tornar companheiro nem é minha irmã, mas é como se fosse.
    
Sr. K: você não deveria ligar pra isso se você o ama.
    
S/n: eu o amo e é por isso que vou o deixar casar com a Naomi, porque se eu não deixar eles se casarem, terá uma guerra entre alcatéias e eu não quero ser a culpada disso.
    
Sr. J: melhor você acordar a bela adormecida ali, porque vocês já chegarão no destino de vocês.
    
Sr. K: pense no que eu falei.
    
Sr. J: e lembre-se, estaremos perto de vocês o tempo todo.
    
S/n: ok e muito obrigada por ter nos ajudado a chegar aqui.

     Fui até o Namjoon, o chamei e ele acordou, nos transformamos e pulamos daquele trem e vimos que nossas alcatéias estavam em posição de ataque.
     Corremos bem rápido e nos colocamos entre as alcatéias, rosnamos, a Naomi pula em cima de mim e lambeu minha cara, enquanto eu estava rindo.
    
Taehyung: o que aconteceu? Pra onde vocês foram?
    
S/n: os caçadores nos pegaram enquanto estavamos em forma lupina e nos levaram pra uma reserva em Geum-cheon.
    
Jin: pra que?
    
Namjoon: pra procriarmos –ele olhou com malícia e a mãe da Naomi, Nara, rosnou.
    
S/n: mas calma, não aconteceu nada.
    
Taehyung: ainda bem, agora vamos ao que nos interessa, o casamento vai acontecer amanhã?
    
Jin: se eles tiverem de acordo.
    
Taehyung: Naomi, tá de acordo? –ela olhou pro Jungkook.
    
Naomi: por mim, tudo bem –e abaixou a cabeça.
    
Taehyung: e você, Namjoon? –ele olhou e abaixou a cabeça.
    
Namjoon: estou de acordo –olhei pra ele assustada.

     Ele foi embora com o pai dele, a Naomi foi com as meninas e eu fiquei olhando pra lua e pensando que tudo isso iria acontecer, eu querendo ou não.
     Quando você percebe que alguém está mentindo, ele disse que não iria se casar com a Naomi, que não fazia o que o pai dele queria, mas no final era tudo mentira.
     Jungkook chegou perto de mim e se esfregou em mim, querendo dar consolo, mas quem estava precisando de consolo era ele, então me destransformei e o abracei, sentei no chão e ele deitou em mim.
    
S/n: eu sei que está triste, sei que ama a Naomi, mas não podemos fazer nada, a escolha é dela –ele se destransformou.
    
Jungkook: percebi também que você está bem próxima do Namjoon.
    
S/n: eu não queria, mas me apaixonei por ele –falei fazendo cafuné em seu cabelo.
    
Jungkook: acho que a deusa do amor não gosta da gente mesmo.
    
S/n: não diga isso, acho que só não é a pessoa certa para nós –limpei uma lágrima teimosa que insistia em sair dos meus olhos e olhei pra lua– tenho uma coisa pra contar.
    
Jungkook: o que?
    
S/n: eu vou viajar pelo mundo, acho que vai ser bom e antes disso tudo acontecer, já estava pensando em fazer isso.
    
Jungkook: que dia vai fazer isso?
    
S/n: amanhã, não vou aguentar ver eles se casando.
    
Jungkook: eu até iria com você, mas acho melhor eu ficar.
    
S/n: você faz um favor pra mim? Já que vai ficar aqui na alcatéia.
    
Jungkook: que favor?
    
S/n: fala pra Naomi que eu vou viajar.
    
Jungkook: mas porque você não fala com ela?
    
S/n: eu vou sair de manhãzinha, eles irão está dormindo.
    
Jungkook: tá bom, eu aviso –ele olhou pra mim– quer que eu avise pro Namjoon também?
    
S/n: não precisa, depois que a Naomi descobri, todos irão ficar sabendo mesmo.
    
Jungkook: mas eu acho que ele precisa saber, não acha?
    
S/n: é melhor não.
    
Jungkook: ok, então não irei falar com ele.
    
S/n: Obrigada.
    
Jungkook: acho que é melhor irmos pra casa.
    
S/n: verdade –ele levantou e me ajudou a levantar– tchau, te vejo amanhã antes de ir embora?
    
Jungkook: com toda a certeza, tchau, S/n.

(Espero que gostem do livro novo que publiquei, "Live Your Way" do Jeon Jungkook)

Soulmates || Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora