0.2: o passeio pela alcatéia

686 57 0
                                    

S/n p.o.v:

Ela me levou até uma montanha, olhei e vi vários lobos nela quando passamos, cheguei mais perto dela e perguntei:

S/n: porque tem vários lobos naquela montanha?

Naomi: é que é naquela montanha que nós cantamos e com o canto encontramos nosso companheiro.

S/n: agora eu entendi, achei bem legal essa forma de encontrar o companheiro.

Naomi: mas tem um porém.

S/n: e qual é?

Naomi: Alfas só ficam com alfas, betas com betas e ômegas com ômegas.

S/n: entendo, mas e se?

Naomi: aqui não existe o e se, só acontece, é tipo uma lei na alcatéia.

S/n: mas já aconteceu de alguém quebra essa lei.

Naomi: não que eu saiba.

S/n: entendi, mas o que você queria me mostrar?

Naomi: isso aqui.

S/n: que isso? -tinha várias pessoas andando pra lá e pra cá, outras rindo.

Naomi: aqui é onde fazemos aula de canto antes de encontrarmos nossos companheiros.

S/n: é bem interessante isso, todos participam?

Naomi: todos participam só até encontrar o companheiro ou companheira -ela olhou pra mim- você poderia participar também.

S/n: acho que dessa vez vou ficar só olhando.

Naomi: você que escolhe.

Me sentei ao lado dela, a olhei, a cutuquei, ela me olhou curiosa e a perguntei:

S/n: como funciona aqui para cantar?

Naomi: se eu falar você canta?

S/n: tá bom, eu canto.

Naomi: eles sorteiam uma música ou você fala a que você quer e se alguém quiser cantar com você, ela se levanta ou você canta sozinha, entendeu? E tem tipo um professor pra te ajudar se precisar.

S/n: entendi, mas saiba que só uma música.

Naomi: pelo menos você vai cantar.

S/n: tanto faz -mas por dentro eu estava nervosa.

Chegou um homem, ele parecia ser um professor, deve ser que ele a pessoa que a Naomi acabou de falar que é tipo um professor, ele se sentou em uma cadeira e falou:

Suga: pra quem não me conhece, meu nome é Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga, serei seu tutor de canto.

Ele pegou um papel, olhou para ele e perguntou:

Suga: quem se oferece pra cantar "Sucker -Jonas Brothers"?

A Naomi levantou e foi lá na frente, ela olhou pra mim e piscou, pediu pra colocar pra tocar e começou a cantar.

Outras pessoas cantaram, todas as músicas que ele falava não me agradavam até que a Naomi chegou no Suga e falou no seu ouvido, tentei escutar, mas não consegui.
Ela voltou pro meu lado e a perguntei:

S/n: o que você falou com ele?

Naomi: você vai ver.

Suga: S/n.

S/n: sim?

Suga: você poderia cantar "the cure -Little Mix"? Já que foi a única que ainda não cantou.

S/n: claro que posso.

Levantei e fui até o centro, na mesma hora que olhei e vi todos eles me olhando, comecei a sentir meu nervosismo aparecer ainda mais, olhei pra Naomi e ela sussurrou:

Naomi: vai, você consegue, lembre, sua voz é linda.

Fechei os olhos e pedi pra tocar, me preparei enquanto não tocava e depois comecei a cantar.


Quando terminei de cantar, todos estavam me olhando incrédulos, Suga chegou perto de mim e me cheirou, no começo me senti incomodada.

Suga: você é uma ômega com muito talento.

S/n: obrigada, mas porque?

Suga: só um alfa consegue cantar tão bem assim, mas sua voz combina com você.

S/n: obrigada novamente -sentei do lado da Naomi.

Suga: agora quero saber quem vai querer cantar a última música de hoje.

Naomi: mas qual é a música?

Suga: " monster in me -Little mix"

Naomi: vamos S/n?

S/n: eu falei que só ia cantar uma música.

Naomi: vamos, só hoje?

S/n: tá bom, eu vou.

Naomi: Suga, nós vamos -apontou pra mim e pra ela.

Suga: ok, alguém mais?

Quando ele perguntou isso, veio mais duas meninas e se juntaram a nós, ficamos na seguinte fileira, eu primeiro, uma menina chamada de Yumi em seguida, depois a Naomi e por último outra menina chamada de Hana, respirei fundo e começamos a cantar.

Quando terminamos de cantar, todos aplaudiram, Suga chegou perto de nós quando estávamos indo embora e falou:

Suga: espero que você venha mais vezes aqui, S/n e você também Naomi.

Naomi: claro que iremos vir mais vezes.

Enquanto estávamos voltando, olhei pra ela como se estivesse com raiva, queria ver sua reação.

Naomi: o que foi?

S/n: quem te disse que vou voltar para cantar de novo?

Naomi: você vai sim, nem que eu tenha que te arrastar até lá.

S/n: depois dessa, eu vou com toda certeza, não quero ser arrastada até lá -começamos a rir juntas.

Quando chegamos em casa, cada uma foi pro seu quarto, tomei banho, desci, comi um pouco, voltei pro meu quarto e fiquei olhando pra janela antes de ir dormir.

Soulmates || Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora