Epílogo: final da história e continuação de outra no futuro

375 35 10
                                    

S/n p.o.v:

S/n: e essa a só uma parte da história deles.

Mari: é linda a história deles, tenho honra de ser nora deles.

Vi meu filho entrando na biblioteca com a Akemi, minha sobrinha, filha da Naomi, ela é muito fofinha, não resisto a ela.
Tentei me esconder, mas não deu tempo, meu filho chegou perto da namorada dele e deixou um beijo nela, Akemi desceu do colo dela e veio até mim e me abraçou.

Jimin: oi mãe -me virei e sorri.

Mari: mãe?!

S/n: já volto.

Fui até um canto da biblioteca e tirei as roupas que estava vestindo por cima da que estava, depois cheguei aonde eles estavam, dei um sorriso e a Mari me olhou incrédula.

Mari: não acredito, estava com a Luna o tempo todo, como não percebi.

S/n: camuflei meu cheiro pra você não sentir, mas quando esses dois chegaram -apontei para a Akemi e o Jimin- fiquei nervosa e não consegui camuflar o meu cheiro -peguei a Akemi no colo.

Olhei pra o Jimin, depois olhei para a Mari e falei:

S/n: filho.

Jimin: sim, mãe.

S/n: não era pra está com o seu pai?

Jimin: era, mas eu queria ver vocês antes de ir com ele.

S/n: é melhor ir logo, conheço seu pai, daqui a pouco ele vai estar aqui e vai te dar um puxão de orelha.

Jimin: tchau, vejo vocês mais tarde.

S/n: agora que você sabe quem eu sou, vou te ajudar a se arrumar.

Levei ela pra minha casa, coloquei um vestido verde escuro que vai até o pé e tem uma fenda nas pernas, ela resolveu usar um tênis branco e ela fez uma maquiagem leve nela.
Esperamos anoitecer e depois fomos para a montanha, todos já estavam lá, hoje eles iriam cantar um pro outro, eles subiram até o topo da montanha e cantaram "Dusk till Dawn -Zayn ft. Sia" e depois se transformaram.

Depois que eles terminaram de cantar, eu e o Namjoon chegamos perto deles e começamos a cantar "amor de verdade" e também nos transformamos.

Tenho certeza que eles serão felizes, igual eu sou feliz com o Namjoon, meu filho, o Jimin, ele será o futuro alfa de outra alcatéia, a alcatéia lua crescente, o Namjoon irá dar um terreno para ele, mas que já tem uma casa para ele e sua namorada.
Só posso dizer que sou muito feliz com todos, estou feliz, porque todos ao meu redor estão felizes e isso me faz feliz.

(Você gostou dessa fanfic, vá na minha outra: Everything happens for a reason do Jhope e na Let Her Go do Taehyung, de uma olhada lá tbm)

Soulmates || Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora