1.5: a guerra

337 38 1
                                    

Namjoon p.o.v:

Estava cabisbaixo quando vi a Naomi entrando, meu pai ficou do meu lado, ele viu minha mão e falou:

Taehyung: o que tem na sua mão?

Namjoon: nada.

Nós começamos a cerimônia, me transformei primeiro, depois foi a vez dela, cheguei perto dela e perguntei:

Namjoon: quer mesmo fazer isso?

Naomi: sim -mas ela estava com a mente em outro lugar.

Mordi a orelha dela, ela mordeu a minha orelha e na hora que íamos tocar nossos focinhos um no outro, lembrei da S/n, quando tirei a pata dela do galho, foi quando cheirei seu focinho.
Então não poderia me casar com a Naomi, fui pra trás, ela percebeu, o pai dela e meu pai chegaram perto de nós e perguntaram:

Jin: o que foi?

Namjoon: não posso fazer isso.

Taehyung: como assim não pode?

Namjoon: primeiro eu amo a S/n, segundo, eu e a Naomi não queremos nos casar e terceiro, eu cheirei o focinho da S/n.

Taehyung: não acredito que você fez isso?!

Jin: então isso quer dizer que você já está casado com a S/n.

Naomi: ainda bem.

Taehyung: como assim?

Naomi: eu também gosto de outra pessoa -ela chegou perto do Jungkook e cheirou seu focinho.

Taehyung: se é assim que vai ser, então é guerra que vai ter também.

Enquanto eles estavam entrando em guerra, eu corri atrás da S/n, iria tentar a trazer de volta e dizer que estamos ligados pra sempre por conta daquele dia.
Mas quando estava indo, vi ela voltando, sorri internamente e a chamei:

Namjoon: S/n!

Sol: Namjoon! -ela lambeu meu focinho e eu sorri.

Ela chegou mais perto e viu a briga acontecendo, ela começou a correr o mais rápido que podia e quando ela pulou pra parar a guerra entre alcatéias, meu pai a acertou no rosto e com isso, todos pararam de brigar.
Sai correndo, cheguei perto dela, cutuquei ela com o focinho, mas ela não se mexeu, meu pai tentou chegar perto de mim e dela, mas rosnei pra ele e ele abaixou a cabeça.
Comecei a uivar, avisando que ela não tinha sobrevivido e que estava devastado, mas escutei seu coração batendo, cheguei mais perto e vi ela abrir os olhos, a cheirei e ela riu, porque fiz cosquinha nela.
Ela levantou, me olhou, olhou para os lados e me perguntou:

S/n: tá todo mundo olhando pra gente? -olhei em volta.

Namjoon: ainda não -olhei pra ela- agora tá.

S/n: posso te dizer uma coisa?

Namjoon: pode -ela chegou perto da minha orelha.

S/n: eu te amo -sussurrou e eu balancei o rabo.

Namjoon: também posso te falar uma coisa?

S/n: claro que pode -cheguei perto da orelha dela também.

Namjoon: não vou me casar com a Naomi, porque eu encostei meu focinho no seu, isso significa que estamos casados e eu queria te dizer que te amo -sussurrei e ela também balançou o rabo.

Nara: então, a lei que fizemos, hoje será desfeita para sempre, pois por conta dela, dois casais não iriam acontecer.

Jin: e seriam muito infelizes pro resto da vida, pedimos desculpa por isso -meu pai chegou perto da S/n.

Taehyung: me desculpa por ter te machucado.

S/n: tudo bem, nem vou ficar com cicatriz, eu te perdôo, sei que não foi por mal.

Soulmates || Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora