S/n p.o.v:
Corremos como nunca antes, quando estávamos chegando, minha pata enganchou em um galho, o trem já estava chegando, Namjoon parou no lugar, olhou pra mim.
S/n: vá sem mim.
Namjoon: nunca.
S/n: é a única chance que você tem de voltar pra alcatéia.
Namjoon: mas eu não vou sem você.Ele chegou perto de mim, passou o seu focinho no meu e quebrou o galho com a boca, tirei minha pata de lá.
Começamos a correr de novo, mas o trem já estava passando, o Sr. J e K estavam voando na nossa frente até que senti o Sr. J nas minhas costas.
S/n: aconteceu algo?
Sr. J: vocês tem que correr um pouco mais rápido, porque tem uma parte do trem que está aberta.
S/n: ok.
Sr. J: estaremos indo atrás de vocês.Corremos ainda mais rápido, enquanto o Sr. J e K ficaram pra trás, na hora que vimos que estávamos perto do vagão aberto, pulamos e conseguimos entrar no vagão, depois começamos a rir.
Começou a anoitecer, escutamos um barulho, colocamos a cara pra fora do vagão e vimos o Sr. J e K voando junto com o trem, nos olhamos e sorrimos um pro outro.
Nos destransformamos, sentei perto de umas palhas que estavam amarradas, enquanto o Namjoon estava sentado com as pernas pra fora do vagão e ficou as balançando.
Fiquei olhando pra ele, ele é muito lindo, principalmente quando a luz da lua bate em seu corpo, mas acho que fiquei tanto tempo olhando pra ele, que ele acabou percebendo.
Namjoon: porque você não tira uma foto, Japa?
S/n: como?
Namjoon: tira uma foto minha, dura mais.
S/n: para de ser besta.Depois de um tempo, ficou um silêncio, não posso dizer que constrangedor, estava um silêncio maravilhoso.
Namjoon: S/n.
S/n: pode falar.
Namjoon: senta aqui –apontou pro lugar do lado dele.Fui até o lugar, me sentei e fiquei balançando os pés, olhei pro céu, ele me olhou e sorriu.
S/n: o que você quer?
Namjoon: canta comigo?!
S/n: eu não posso.
Namjoon: claro que pode.
S/n: não posso cantar com você sob a luz da lua cheia.
Namjoon: só hoje, por favor.
S/n: mas você vai ser companheiro da minha irmã.
Namjoon: eu já falei que te amo, não vou ficar com a Naomi.
S/n: só vou cantar com você dessa vez.
Namjoon: pode ter certeza que não vai ser só essa vez.
S/n: não vem com gracinha, qual é a música?
Namjoon: "Beauty and the beast".Olhei pra lua mais uma vez, vê virei pra ele e começamos a cantar e no final entrelaçamos nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates || Kim Namjoon
FanfictionOnde S/n, uma loba "adotada" descobre que sua irmã terá que se casar com o futuro alfa da alcatéia lua minguante, mas para se tornarem companheiros, eles terão que ir até uma montanha de pedras encontrar sua alma gêmea cantando antes de se transform...