S/n p.o.v:
Depois do meu quase beijo com o Namjoon, eu venho tentando o evitar, mas tá difícil, porque todo lugar que estou, ele também tá, aí fica bem difícil.
Falando nisso, estou na aula de canto e adivinha quem está aqui também, se você falou que é o Namjoon, você acertou, o tutor pediu pra ele:Suga: Namjoon, será que poderia cantar um pouco hoje?
Namjoon: com todo o prazer.
Na hora que ele passou do meu lado, ele virou pra mim e mandou um beijo, apenas revirei os olhos, ele pediu pra tocar a música e além de cantar uma parte da música, ele também dançou e o Jhope e o Jungkook dançaram junto com ele.
Se é assim que vai ser então a próxima sou eu, se der eu arrasto a Naomi comigo, já que ela queria aprender uns passos de dança comigo, é bom que ela já aprende hoje e quando ele terminou o tutor perguntou:Suga: quem quer ser o próximo?
S/n: eu vou -levantei a mão e Naomi me olhou.
Naomi: S/n, o que aconteceu?
S/n: acho que certas pessoas estão se achando muito pro meu gosto e eles nos desafiaram, dá pra ver pelo olhar deles.
Naomi: então vamos, se desafiou, a gente prova que a gente ganha deles.
S/n: ok, então eu já sei a música certa pra gente dançar.
Cheguei no tutor e falei que iria cantar a música "Nights like this -Kehlani", ele colocou pra tocar e me posicionei e depois comecei a dançar e cantar, depois as meninas pediram pra mim cantar de novo e elas começaram a dançar também, literalmente, todas as meninas que aqui hoje dançaram.
Ficou bem divertido, porque o que era pra ser uma aula de canto, se tornou uma aula de dança, mas depois de um tempo, percebi que minha loba estava com fome e fui pra floresta pra caçar.
Quando estava caçando, percebi que tinha alguém me seguindo, comecei a correr em forma lupina o mais rápido que conseguia, mas quando parei achando que tinha o despistado, senti que tinha alguém atrás de mim, mas quando virei, vi que era o Namjoon.S/n: o que foi agora?
Namjoon: nada.
S/n: então porque estava me seguindo?
Namjoon: pensei que estava passando mal.
S/n: agora que você sabe que não, será que pode ir embora, já que você estragou minha caçada, quero ficar sozinha pelo menos.
Quando tive o reflexo de correr, pois escutei barulho de pessoas andando perto da gente, foi tarde demais, porque senti um deles atirando em mim e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates || Kim Namjoon
FanfictionOnde S/n, uma loba "adotada" descobre que sua irmã terá que se casar com o futuro alfa da alcatéia lua minguante, mas para se tornarem companheiros, eles terão que ir até uma montanha de pedras encontrar sua alma gêmea cantando antes de se transform...