Capítulo Dois

147 18 12
                                    

Saí do apartamento o mais rapido que pude.
Eu sabia que a culpa do que aconteceu com meu chefe, não era minha, mas ele com certeza achava.
Ele tinha dinheiro e coragem o suficiente pra me caçar, principalmente se ele achasse que eu sou uma hacker.
A essa altura já eram 10:00 pm e eu não sabia pra onde ir.
Dirigi até uma pequena oficina no subúrbio, e decidi trocar de carro antes que eles me encontrassem.
De cara vejo um carro preto brilhante, e quando me aproximo percebo que é um impala 67.
Apesar de gostar muito de tecnologia, sempre gostei de carros antigos, e esse estava em perfeitas condições.

Peguei o carro e comecei a rodar pela cidade, o problema agora eram as câmeras de trânsito.
Evitava ao máximo erguer meu rosto, mas estava muito difícil dirigir assim.
Foi então que recebi outra mensagem.

"O que acha de substituir seu loiro por um castanho? Dirija até o Walmart da avenida principal, e pegue a segunda tinta da prateleira da esquerda.
Ps: Acho melhor você colocar seu gorro de panda e o óculos de grau."

De: Desconhecido

Como essa pessoa sabia as roupas que eu tinha?
Como ela sabia que eu estava dirigindo?
A essa altura eu já não estava me importando muito, mas assim que estaciono no mercado e coloco o disfarce, começo a responder.

"Por que um hacker estaria me ajudando?"

De: Alexis

Entro no mercado e evito contato visual com as câmeras.
Me dirijo a área de cosméticos e pego a tinta, encontrando um bilhete nela.

Esconda a tinta das câmeras e compre roupas que você  nunca usaria, use o cartão que está embaixo desta caixa.
De: A.R

Eu sabia o que a sigla significava, e não estava acreditando.
American Hackers.
Eles estavam me ajudando, mas por que?
O que eles queriam comigo?
Poucos sabiam, mas os American Hackers eram o grupo pertencente ao T.K, pelo que consegui descobrir, eram super inteligentes e procurados até pela segurança nacional.
Eles viviam para depor o presidente e mostrar que o caos era culpa dele.
Mas todos os ricassos eram a favor do presidente, então ajudavam a caça-los e diziam que os hackers não passavam de desordeiros.
Mas eu sabia que não era bem assim.
Mas estava quieta na minha, com meu emprego, meu salário e meu AP.
E tudo isso se foi graças a eles.

Fiz o que estava escrito no bilhete e sai o mais rápido possível do mercado, ainda um pouco movimentado.
Me dirigi ao banheiro que ficava ao lado do mercado e comecei o show.
Tinji meus cabelos, antes loiros, e que agora estavam em um castanho escuro.
Vesti as roupas que havia comprado, era um suéter de lã vermelha, com uma calça preta, um par de tênis vermelhos e uma jaqueta de coro preta.
Eu parecia até uma estudante colegial, apesar de estar nos meus plenos 21 anos.
Sai do banheiro e chequei meu celular encontrando uma resposta.

" Quem você acha mais correto, o presidente ou eu? "

De: Desconhecido

" Acho que o correto, era não ter me colocado nessa guerra. "

De: Alexis

Me virei irritada e fui em direção ao carro.


American HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora