Capítulo Quatro

119 15 2
                                    

- O QUE!? - berrei por conta do barulho do tiroteio e pela afirmação que T.K havia feito.

Como assim eu vou ajudar a matar o presidente?
Até ontem, eu só sabia o que era trabalhar pro Haynes e treinar defesa pra quando ele se virasse contra mim.
Exatamente.
Eu já sabia que esse dia chegaria, no momento em que eu fosse inútil, ele iria tentar me descartar.
Mas isso é completamente diferente, eu teria que me juntar aos hackers e matar o homem mais importante do país.
Isso era muito pra digerir.

Desde que meu pai morreu, e Daniel desapareceu, eu fiquei sozinha.
Eu só sobrevivia, e gostava de ser independente.
Agora, esse cara quer que eu trabalhe em equipe, e que apoie o seu plano suicida.

- Eu aceito. - disse carregando minha arma.
- Você… não vai nem reclamar? - ele parecia surpreso.
- Não tenho muita opção… - disse e então ele me puxou e me guiou até a van que a pouco havia chegado.

No caminho pude ver os corpos estirados no chão do posto de gasolina.
- Droga… - sussurrei para mim mesma ao não encontrar o corpo de Victor.

Assim que adentramos a van, o homem que estava no volante deu partida rumo a algum lugar desconhecido.

- Você realmente aceitou? - disse T.K me tirando do modo observação.
- Você me estudou. - disse me virando para encara-lo - Então você sabe o porque de eu não ir contra você, apesar de te achar um perfeito kamikaze. - disse dando um meio sorriso.
- Você realmente é surpreendente… - ele disse me analisando - Preciso que faça uma coisa. - disse T.K sério.
- O que? - pergunto desconfiada e então ele tira um frasco do bolso.
- Que beba isso. - diz me entregando o recipiente.
- Isso… é o que eu tô pensando? - disse analisando o frasco com um líquido azul claro.
- Descubra. - ele disse meio distante olhando para o lado de fora do veículo pela janela que havia no fundo da van.
- Espero que não me dê dor de cabeça. - falei abrindo o frasco e ingerindo, caindo segundos depois apagada ao lado de T.K.

- Política contra rastreio. - era o que soava na minha mente confusa pela droga.

Até onde sabemos eu poderia estar sendo rastreada, afinal, Victor me achou.
A propriedade da droga neutralizaria qualquer coisa que estivesse emitindo um sinal de dentro de mim, além de, provavelmente ser para me impedir de saber o local pra onde íamos, caso eu fosse uma espiã do Haynes.

Como eu já disse, não ligo muito pro que pode acontecer comigo, por isso não resisti.
E sobre eu aceitar vir com eles, eu posso não ligar, mas não sou suicida.

Acordo com dor de cabeça, visivelmente irritada e de… roupa trocada!?
Tudo era muito branco, meus olhos demoraram pra se adaptar, e quando me dei conta estava em um quarto.
Havia apenas uma cama, um pequeno guarda roupa e um espelho que alcançava o chão.
Assim que consegui enxergar alguma coisa nitidamente, percebi que estava com um conjunto de moletom preto e um tênis branco.
Eu ja disse que, tudo ali era branco??
A única coisa diferente era eu e minha roupa.
Foi então que alguém bateu na porta.





Oieeee Galeraaaa

Passando aqui pra agradecer a forma com que vocês receberam esse meu novo projeto, e pra perguntar se vocês querem capítulos longos como os de " A Namorada de JEFF The Killer  " Ksksksksksks
Comentem por favor🌌✒

American HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora