Depois do almoço dei uma passada no ringue que Eve havia me dito, e bom, ela manda muito bem.
- Direita! - ela disse e então desferi um soco em sua mão - Esquerda! - desferi um chute em sua outra mão.
Confesso que eu estava meio enferrujada.
Meu pai havia me treinado quando eu era pequena, e eu e Daniel vivíamos nos socando pela casa. Mas depois que eu fiquei sozinha, não tive mais coragem pra continuar. Meu cérebro deu conta em me deixar segura, pelo menos até agora.- Terminamos… - ela disse ofegante - Você manda bem.
- Faz muito tempo que não pratico… - disse sorrindo enquanto me dirigia ao vestiário.
- Vejo que já conheceu minha aprendiz. - diz T.K encostado no batente do vestiário, de braços cruzados.
- Desde quando você tem aprendizes? - perguntei cínica, enquanto me sentava em um dos bancos do vestiário.
- Desde quando você soca espelhos? - parece que ele venceu.
- O que você quer? - disse desfazendo o coque que havia feito em meu cabelo, e fazendo uma trança.
- Lembra do que eu te disse? Quando te salvei do Victor?Foi então que me lembrei.
T.K queria que eu o ajudasse a matar o presidente.- No que eu ajudaria? - disse me levantando e o encarando - Você tem uma ótima equipe trabalhando aqui.
- Você conheceu Haynes. Pode nos ajudar a saber mais sobre ele. - disse caminhando até mim.
- Pelo que eu soube - terminei minha trança e cruzei os braços - Vocês já hackearam o computador dele, não precisam de mim.
- Você sabe muito bem que, Haynes não guarda suas coisas pessoais naquele computador. - disse cínico.
- Então você quer que, eu te diga a agenda dele e o nome dos seus contatos?
- Isso ai.
- Não. - disse me virando e saindo do vestiário, dando as costas a ele.
- Eu te ajudei! - ele disse segurando meu braço com força. Esse babaca não sabe com quem se meteu.
- Você… não me… ajudou! - disse enquanto segurava seu pulso e torcia, o fazendo produzir uma careta de dor - VOCÊ ME FERROU COM HAYNES! - disparei ainda o segurando - A MINHA VIDA INTEIRA EU FUGI! E QUANDO ACHO QUE ESTOU A SALVO - o solto e ele segura o pulso visivelmente marcado - VOCÊS ME VIGIAM E FAZEM O BILIONÁRIO, AMIGO DO PRESIDENTE, ME QUERER MORTO!
- VOCÊ NÃO ENTENDE! ISSO É POR UMA CAUSA MAIOR! - agora eu o havia deixado irritado.
- QUE SE FODA A SUA CAUSA! - berrei enquanto sentia as lágrimas caírem - VOCÊS JÁ TIRARAM TUDO O QUE EU TINHA! POR CAUSA DA MERDA DO MEU CÉREBRO, MEU PAI ESTÁ MORTO E MEU IRMÃO TAMBÉM! - agora ele estava parado me observando sem reação - EU NÃO VOU PERDER A MINHA VIDA POR VOCÊ, É A ÚNICA COISA QUE ME RESTA! - terminei e sai o mais rápido de lá.Eu omiti o que pude da minha vida, o que incluía meu irmão e minha mãe.
E agora, em um ataque de fúria, eu havia colocado quase tudo a perder.Entrei no meu quarto e bati a porta.
Eu só queria poder sair daquele lugar e ir para os braços do meu irmão.
Mas ele estava morto, por minha culpa.Me joguei na cama e chorei até não poder mais.
Alguns minutos depois, V.K entrou em meu quarto e me fez companhia.
Ela apenas ficou em silêncio, acariciando meus cabelos, até que eu conseguisse dormir.Naquela noite eu sonhei.
Sonhei com Daniel.
Que ele estava vivo, e que tudo não passava de um pesadelo.
Mas então acordei.
E T.K estava ao lado da minha cama, com um copo de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Hacker
Fiction généraleEm um Estados Unidos totalmente tomado pelo caos, grupos de Hackers tentam tomar a posse de Washington. Alicia Alexis, uma garota super inteligente mas que trabalha em uma empresa na capital, se vê imersa em um mundo onde só os mais inteligentes pod...