CAPITULO CINCO - NÃO PODE SER APAGADO

10.2K 1.6K 2.9K
                                    

JEON JEONGGUK

— Tudo bem mesmo? — Hoseok perguntou a Taehyung, enquanto Jongin me mandou sentar sobre a mesa de mármore negro, para eu pudesse ser "examinado".

— Foi só um corte no dedo, uma gota de sangue. Eu vou sobreviver, mas essa mancha nunca vai sair do seu assoalho, hyung — disse, direcionando a fala para Yoongi.

— Por que não vai? — ousei perguntar, sentindo minha voz arranhar na garganta.

— Sangue que conteve muita magia não pode ser... apagado? — Hoseok pareceu buscar uma palavra melhor, mas desistiu — Nunca sai. Nem pintando por cima ou esfregando até seus braços cansarem — deu de ombros, finalizando sua explicação — Agora, sobre você.

Os quatro olharam pra mim ao mesmo tempo. Eu tinha jogado God Killer pra longe logo que consegui voltar a consciência por completo, e naquele momento ela estava exatamente onde a deixei. No canto do cômodo, no chão. Bem longe de mim. Min Yoongi me olhava com dúvida e parte de mim sabia que ele estava fuçando meus pensamentos. Jongin olhava de mim para God Killer o tempo todo, às vezes ele se aproximava da espada, a olhava bem, e depois direcionava seus olhos pra mim de novo. Parecia mais confuso que Yoongi. Hoseok era o mais calmo ali e com certeza estava fazendo alguma coisa mágica para nos manter mais calmos também, a sensação era parecida com os tranquilizantes que enfermeira Jung me dava durante os testes da Força de Paz.

E tinha Taehyung. E sobre ele eu não consegui perceber nada. Inabalável como uma pedra.

— Jeon, eu posso... — Hoseok estendeu a mão, parando antes de tocar meu ombro, e mesmo sem saber o que faria, assenti.

A única coisa diferente que senti, foi um pequeno choque quando sua mão encostou em meu ombro. Os olhos de Hoseok ficaram como os de Seokjin, num tom dourado surreal, mas nenhuma luz escapava do corpo dele como tinha acontecido com Hera. Os outros três olhavam para nós, esperando. Um minuto se passou, é mais um, até eu começar a me cansar.

— Hobi... — Jongin chamou, quando nem eles aguentavam mais esperar.

— Nada — Hoseok respondeu num tom que sequer parecia o seu — Você adoece pouco. Se alimenta mal. É viciado em cafeína. Vive de lamen e kimchi, por Gaia como você se aguenta em pé?

— Não é isso que a gente quer saber — Yoongi lembrou-o.

Hoseok soltou meu ombro, os olhos voltaram ao castanho de antes.

— A mente dele é... diferente. Tem poder aqui, ele não pegaria a espada se não houvesse algo de diferente, mas nem consigo ter certeza se realmente tem magia nele! É como procurar um diamante no meio de um lamaçal. Nunca vi uma mente como a dele, não tem precedente, eu não sei onde procurar, ou como.

— Ele não é humano? — Jongin questionou.

— Ele é. Só não um humano normal.

— Não. Eu... eu sou totalmente normal — falei, sentindo ficar agitado de repente — Foi aquela coisa. A espada. Ela fez algo comigo. Ela que fez isso, eu sou normal! — não tinha percebido que gritei a última frase até calar a boca e os quatro estarem olhando pra mim — Acho melhor eu ir pra casa.

— Não, a gente precisa investigar melhor a cabeça dele. Tem que tem alguma coisa — Yoongi insistiu — Procure mais. Quando os outros souberem dis-

— Ninguém vai saber disso! — Taehyung falou mais alto — Essa história não sai daqui até eu querer que saia, ninguém vai abrir a boca sobre esse assunto, especialmente você — apontou pra mim — Não sabemos o que você é, mas vai virar um alvo rapidinho. Se quer ficar vivo, fique calado.

HAG: Human Among Gods - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora