Level 7

7.7K 998 1.7K
                                    

Josh

Tomei bastante cuidado para não descontar a raiva na porta de Sabina quando fui fechá-la. A decepção se misturava com a irritação dentro de meu corpo e tudo que conseguia sentir era raiva de minha própria cara.

Arremesso o casaco de moletom vermelho sobre o sofá, segurando um grito de frustração. Havia conseguido foder com tudo nesta tarde e já tinha noção que estava praticamente fora do campeonato. Salvar-se na repescagem era tão impossível quanto conseguir uma vaga e só de pensar que agora aquele era meu lugar, um bolo de revolta se acende dentro de mim.

- Josh! - A voz de Noah se espalha na sala e logo vejo sua expressão. - Como você está?

Enxergo o semblante preocupado de meu amigo e imediatamente percebo que ele havia assistido ao campeonato. Os olhos de Noah me analisavam com cuidado e foi necessário muito controle de minha parte para não dar de ombros e sair do lugar sem dar nenhuma explicação.

- Você deve saber. - Suspiro, sentindo meus pulmões arderem pelo nervosismo.

- É, eu sei. Mas...está tudo bem... você pode se salvar, ainda há a repescagem.

Reviro os olhos de imediato.

- Correção, tem duas vagas na repescagem e conseguir uma fica praticamente impossível. - Cuspo as palavras, mordendo os lábios para não xingar a mim mesmo.

- Todo mundo sabe que você é o melhor jogador de COD do Canadá... Isso você tira de letra. - Suas palavras tentam ser de conforto, mas me sinto enjoado.

- Eu só preciso de um tempo para me acalmar. - Peço e o moreno logo assente.

- Sabina e eu estamos testando algumas receitas mexicanas, o que acha de vir? Vai esfriar sua cabeça.

- Tudo bem.

Respiro fundo, tentando acalmar os nervos. Saio junto de Noah em direção a cozinha e logo avisto Sabina despejando uma gororoba verde em uma tigela de vidro. Logo após, ela salpica diversas salsinhas em cima. Franzo as sobrancelhas, tentando saber como aquilo poderia ser considerado uma comida.

- Sabina está me ensinando a fazer Guacamole. - Noah conta.

- O que é isso? - Questiono.

A morena ao meu lado imediatamente guia um olhar de indignação para mim.

- O que?! Você nunca comeu Guacamole?

- Não sei nem o que é isso, para ser sincero.

A mão direita de Sabina vai ao peito e ela faz uma careta, como se tivesse acabado de ser ofendida.

- Então sente a bunda nesta cadeira, você vai conhecer uma das melhores comidas mexicanas.

Seu tom é tão sério que não espero mais nenhum segundo para me sentar sobre a cadeira da mesa de jantar. Observo atentamente os movimentos da latina e com o auxílio de uma pequena colher, ela preenche a superfície de diversas torradas com o molho verde, fazendo a curiosidade em relação aquele molho me preencher.

- Podem comer. - Sabina diz.

Noah é o primeiro a alcançar uma das torradas. Reparo em seus dentes quebrando o alimento e seus olhos imediatamente se viram em prazer.

- Humm... - O moreno murmura e arranca um sorriso satisfeito de Saby.

Dou de ombros e decido tomar a coragem necessária para provar aquilo. Faço um movimento de pinça com os dedos para agarrar a beirada da torrada. Levo-a para a boca e dou uma mordida generosa, deixando que os sabores se misturem em minha língua.

ERROR | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora