Game Over

9.1K 907 1.4K
                                    

Josh

— Com cuidado, mamãe! — A voz aguda de Sadie exclama.

Coloco a mão esquerda na cintura a fim de fazer um apoio para que mamãe entrelace seu braço no meu, ajudando-a descer com cuidado do carro. Sua outra mão logo é alcançada pela cacheada que nos acompanha, o que faz a mais velha abrir um sorriso grato.

— Devagar, senhora Beauchamp. — Any diz, auxiliando-a junto comigo para ajudá-la a por-se de pé no passeio de nossa casa.

— Obrigada, querida. Já disse que pode me chamar apenas de Madeline. — Ela diz suavemente e Any assente de uma forma tímida.

Uma semana havia se passado desde que tudo ocorrera e graças a divindade, tudo parece estar se encaixando nos devidos trilhos. Any e eu tivemos várias conversas desde nosso encontro na praça e por fim, optamos por deixar o destino nos guiar em relação ao que fazer daqui para frente. As coisas iam calmamente e fiquei muito contente quando ela anunciou que passaria alguns dias aqui para me dar apoio. Sinceramente, não poderia pedir coisa melhor. Foi de muita ajuda a forma com que ela me ajudou, principalmente em relação a minha mãe. Any não saiu um minuto sequer do meu lado e sempre que eu estava prestes a me deleitar em tristeza novamente, ela estava ali para segurar meu mundo.

Posso dizer que os beijos e alguns contatos... quentes... foram de ótima ajuda nesse período.

— Bem-vinda de volta! — Sadie exclama, ao abrir a porta, na qual mamãe passa segundos depois com nossa ajuda.

— Obrigada, minha estrelinha. Vejo que se saíram muito bem na minha ausência. — Comenta, olhando ao redor.

Havíamos cuidado para que tudo ficasse intacto para sua volta. Quando recebemos a notícia da recuperação parcial e de que ela poderia terminar de se tratar em casa, cuidamos para que tudo ficasse do jeitinho que ela gostava. Ainda há muito o que fazer em relação a sua doença, mas perder as esperanças é algo que está fora da cogitação de todos.

— Não foi fácil. — Any comenta, sorrindo. — Deu um pouco de trabalho impedir que eles fizessem mais bagunça.

Ergo as sobrancelhas ao olhá-la, recebendo um sorriso provocativo dela.

— Imagino, que bom que está conosco. — Mamãe diz suavemente.

— Mamãe, Any me ajudou a fazer cupcakes para você, vem ver!

— Claro, meu amor.

Com a chegada de Any, eu nunca vira Sadie tão empolgada com um desconhecido. Any a acolheu muito bem e desde o momento em que eu as apresentei, se deram muito bem. Mesmo não dizendo muito sobre, a menor sabia que havia algo entre nós e não hesitou em demonstrar ciúmes, mas quando Any ofereceu levá-la para comer torta de leite ninho com morango, toda sua pompa de irmãzinha protetora fora embora. Assim, as duas começaram uma amizade e até mesmo, falam de mim pelas costas.

Não consigo deixar de sorrir ao pensar nisso.

Com cuidado, ajudamos minha mãe a chegar até a cozinha, onde diversos cupcakes enfeitados por Sadie e Any aguardam, completamente apetitosos. Minha mãe abre um sorriso quando Sadd começa a explicar como foi divertido a cozinhá-los e se senta para degustar ao menos um antes de se deitar.

— Josh? — Any toma minha atenção. — Podemos ir lá fora?

— Claro. — Falo, saindo para a sala junto com ela. 

 Any e abre a porta e passamos para ir para a varanda, obtendo a visão do jardim coberto de neve.

— Eu estou muito feliz que as coisas estejam começando a dar certo. — Confesso ao me escorar na parede, encarando o redor.

ERROR | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora