Josh
Sinto os músculos de minhas mãos pulsarem de forma conflituosa dentro de mim, revelando todo o nervosismo que dominava meu corpo. O dia estava com um clima frio agradável, mas isso não se torna motivo suficiente para impedir que as imperceptíveis gotas de suor escorreram ao longo de minha nuca. Dentro da grande sala do backstage é possível visualizar que eu não sou o único ansioso pelo o que aconteceria em instantes, já que todos pareciam eufóricos ao correrem de um lado para o outro ou mesmo conversando animadamente. Não fazia muito tempo que nós, os quatro semifinalistas, havíamos chegado no prédio da Error, mas mesmo assim fomos cercados de câmeras e pessoas durante todo momento. Todos se mantém afobados para descobrir quem será os dois finalistas que disputarão o troféu do campeonato mais aguardado do ano e pela primeira vez, eu estava esperançoso.
— Josh? — A voz grave me chama atenção. — Tudo bem?
Ergo o olhar para ver o asiático se aproximando.
— Sim, Krys. Estou um pouco nervoso, nada fora do comum.
— Todos estamos. — Diz e eu assinto. — Mas não é só isso que parece estar te incomodando.
Pisco rapidamente diversas vezes, me sentindo um pouco atônito por estar expressando mais do que deveria em minha face. Eu sei que não é apenas o campeonato que está assombrando meus pensamentos uma vez que as únicas pessoas que eu possuo contato social se reuniram para me deixar completamente maluco, porém não queria chamar atenção para mim ao sentir tudo isso.
— Não é nada. — Tento parecer o mais transparente possível, dando de ombros.
— Sei. — Uma risada fraca ecoa. — Mas enfim, como está as coisas com Any?
Mordo o interior da bochecha ao perceber que somente seu nome sendo pronunciado desperta-me diversos sentimentos sufocantes. Ultimamente tudo está muito estranho, tanto com meus pensamentos relacionados a ela quanto suas atitudes. Any é uma pessoa muito doce, eu tinha percebido isso logo nos primeiros minutos em que havíamos resolvido nossas diferenças. E é exatamente isso que me atrai para ela, seu jeito iluminado que se mistura com um mistério complexo do qual não consigo de forma alguma compreender. Mas nos últimos três dias, ando percebendo que a alegria estava indo embora cada vez mais para dar lugar ao vazio. Isso com certeza me enche de angústia pois eu simplesmente não consigo ajudá-la já que ela sempre se retrai.
Talvez ela esteja assim porque...
Eu preciso testar meus planos logo, ou eu mesmo chegarei a ponto de enlouquecer com tantas coisas martelando em minha mente.
— Estão indo. — Respondo por fim. — Estou esperando o momento certo para ir mais afundo.
Ele só não sabe em qual dos mares eu quero me aprofundar.
— Entendi. — Um sorriso leve o incorpora. — Te desejo sorte. Por que não vai agora?
Franzo o cenho.
— Agora?
— Sim. Não perde tempo. — Ele ri, dando dois tapinhas em meu ombro esquerdo.
Observo Krystian produzir passos com destino a outro lugar do backstage, deixando-me sozinho com uma cara pensativa. Suas palavras ficam pairando dentro de mim e parte do meu cérebro diz não estar preparado para finalmente fazer essa abordagem. Instintivamente, minha mão direita alcança o bolso lateral da calça de moletom, sentindo o objeto gélido feito de ouro contornar meus dedos. Meu coração salta pela boca, sabendo o quanto esse maldito colar de morango me deixara acordado nas últimas noites ao pensar no que ele significaria. Aperto os lábios, tirando-o de dentro da calça para encará-lo, mas me arrependo no mesmo instante ao sentir algo corroer a boca de meu estômago. Esse frio sempre estava presente quando se tratava de Any, mas fitar o objeto me deixa ainda mais com sentimentos conflituosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR | Beauany
FanfictionPor onze anos de sua vida, Josh Beauchamp se sentiu atormentado pelas sombras de um passado conturbado. Fora necessário muito tempo e dedicação de sua parte para superar a perda que abalara seu coração para sempre. Durante esse tempo, o canadense...