Josh
Os músculos de meu corpo parecem querer sair para fora à medida que meus pés batiam contra o chão. Minhas mãos tremiam em nervosismo e meus pulmão parecia não querer colaborar em fazer a respiração corretamente. Havia chegado cerca de meia hora antes do campeonato e desde então, o nervosismo tomara conta de cada parte de meu corpo. Não conseguia me manter quieto e parecia que meu coração saíria pela boca a qualquer momento.
Os jogos da repescagem aconteceriam antes das oitavas de final com o intuito de deixar o público mais ansioso pelo resultado. Tudo havia sido passado para mim assim que cheguei e quando soube que seria um mata-mata, senti vontade de tacar a jaqueta do moletom para o alto e ir embora. Minha fase estava completamente estruturada em um battleroyale no qual seríamos divididos em duplas. A vencedora, garantiria as duas vagas para as Quartas de final.
Minha dupla seria Lamar Morris, o segundo colocado do grupo verde. O pouco que vi de minha dupla era suficiente para saber que ele era um bom jogador, mas não possuía muita técnica profissional. Talvez pudéssemos juntar nossas jogabilidades e nos salvar, mas as probabilidades eram pequenas demais. Faltava apenas cinco minutos para o início da repescagem e cada parte de mim parecia querer desistir.
- Josh, relaxa, vai dar certo. - Krystian diz ao meu lado, tentando ser positivo.
Agradeço mentalmente ao meu amigo pela tentativa, mas nada naquele momento me acalmaria.
- Não vai. - A aflição percorre cada parte de minha voz. - Tem pessoas muito boas disputando isso.
O platinado solta uma risada irônica, me deixando confuso.
- Se fossem realmente bons, não estariam na repescagem.
- Eu também estou na repescagem, esqueceu? - Digo como se fosse óbvio, mas ele dá de ombros em sinal de despreocupação.
- Você está por um erro bobo. A Deinert deu sorte, as chances de vocês dois estavam quase igualadas.
- Esse erro bobo que me colocou nesta situação. - Suspiro.
- Garanto que no meio desses idiotas que se acham alguma coisa, você é o melhor. - Vejo um ar de superioridade em sua voz, o que me arranca uma risada.
- Obrigada por suas palavras.
Volto a encarar o telão que transmitia o discurso de abertura do dia do apresentador. Ele fazia a plateia rir com suas piadas idiotas sobre a repescagem. Sinto-me babaca por pensar daquele jeito, mas meu humor só melhoraria - ou pioraria - quando tudo aquilo acabasse.
Uma cutucada em meus ombros chama-me atenção, fazendo com que meu corpo se virasse para dar de cara com a figura de Any Soares. Me impressiono por ela está ali, esboçando suavidade enquanto tentava dizer algo.
- Oi? - Falo, observando seus olhos encontrarem o meu em meio ao silêncio.
- Oi, então... - Ela faz uma pausa, apresentando um sorriso nervoso. - Vim te desejar boa sorte... Tenho certeza de que você vai conseguir
- Ah, obrigada. - Sinto-me feliz com sua expectativa, mesmo que seja certeza que ela seria quebrada.
- Lembre-se do que te ensinei ontem.
Balanço a cabeça e murmuro um "ok", sendo interrompido pela chamada do apresentador para que os competidores da repescagem se apresentassem no palco. Ergo a mão e balanço em despedida para a negra enquanto me afasto.
- Josh? - Ouço sua voz atrás de mim, fazendo-me virar para encará-la.
- Sim?
Por alguns segundos, seus olhos congelam junto aos meus. Any passa os dentes por seu lábio inferior, o mordendo com muita força. Ergo as sobrancelhas, em expectativa pela razão de ela ter me chamado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR | Beauany
FanfictionPor onze anos de sua vida, Josh Beauchamp se sentiu atormentado pelas sombras de um passado conturbado. Fora necessário muito tempo e dedicação de sua parte para superar a perda que abalara seu coração para sempre. Durante esse tempo, o canadense...