Josh
O vento gélido se chocou em meu rosto no mesmo segundo em que o solado de meu tênis alcança o chão amadeirado do estacionamento do pier. Meus olhos se atentaram de imediato ao horizonte azulado que cercava toda aquela área cercada por água e diversas pessoas animadas. Consigo visualizar as várias construções de brinquedos radicais um pouco distantes, mas grandes o suficiente para que meu peito se enchesse com vontade de experimentar a diversão que aquilo tudo traria.
A batida de outra porta do carro sendo fechada atrai minha visão para a lateral, sendo atingida pela imagem de Any saindo do carro enquanto mantinha sua expressão completamente fechada. Minha mente girava de diversos modos enquanto todo meu cérebro tentava encontrar uma resposta para todo aquele comportamento. O caminho todo até aqui, Any se manteve quieta e com um semblante extremamente sombrio que servira para despertar diversas sensações ruins dentro de mim. Todos seus músculos enrijecidos entregavam o seu desconforto com aquele passeio, coisa que eu não conseguia de forma alguma compreender. Estava atordoado por pensar o que havia de tão errado para deixá-la daquele modo, temendo que a culpa fosse inteiramente minha. No entanto, segurei todas as minhas vontades de questioná-la para que ela pudesse guiar aquilo da maneira que quisesse, afinal, uma hora eu saberia de seus objetivos, por mais que meu coração estivesse quase saindo pela boca pela ansiedade.
- Aqui é muito bonito. - Comentei, buscando qualquer reação diferente em seu semblante.
- É sim. - Diz em um tom quase imperceptível.
Puxo o ar com força, receoso pelo clima pesado que paira sobre nós. Penso em diversas maneiras de tentar quebrar o gelo, mas era evidente que Any não queria muita conversa. Quando ela começou a andar em direção ao grande corredor do píer, pude perceber o afobamento que cada membro de seu corpo carregava. A interrogação continuava revirando meu estômago, mas não me contive ao segui-la com pressa.
Os arredores estavam cercados por pessoas que carregavam animação em seus rostos, e quase me sinto uma delas quando meus olhos passam pelas diversas barraquinhas que circulavam os brinquedos. Era a primeira vez que via Coney Island pessoalmente e não deixo de me sentir empolgado para explorar cada canto do lugar.
Vendo meu sutil entusiasmo, Any guia um olhar avaliador para mim de cima até embaixo, provocando uma ardência na região de meu tórax que só me despertava irritação. Seu olhar sempre me causava aqueles sentimentos avassaladores que me deixavam irritado por dentro, não querendo experienciar como uma só pessoa podia controlar as coisas que aconteciam dentro de mim.
- O que foi? - Questionei.
- Nada, só estava vendo você incorporar uma criança deslumbrada. - Brincou e quase pude ver um sorriso se formar em seus lábios.
Desde os últimos acontecimentos, estava sendo difícil arrancar reações positivas de Any. Não fazia muito tempo que eu a conhecia, mas o modo fechado e vazio com o qual ela insistia em se afundar me incomodava de certa maneira. Minha mãe sempre dizia sobre o defeito que eu tinha de querer ajudar pessoas que aparentemente estavam mal e não está sendo diferente nessa situação. Algo de muito errado está se passando com Any e por isso, estava tão para baixo nos últimos dias. Eu não possuo intimidade para questionar diretamente o porquê, mas desejo muito conseguir trazer um pouco de diversão e fazê-la esquecer de todos os problemas por um instante.
- É a primeira vez que venho aqui e ser criança de vez em quando não faz mal. Sabe, você também pode esquecer um pouco das coisas ruins, abrir um sorriso e se divertir comigo.
As sobrancelhas de morena se erguem ao mesmo tempo em que sua cabeça se movimenta em um aceno suave, prosseguindo em seus passos acelerados. Mantenho meus olhos em seu corpo rígido, perdido em relação ao que fazer. Minhas palavras com certeza a pegaram de surpresa, mas pude ver uma quebra na tensão que sua face carregava desde que chegamos. Ainda não conseguia compreender o motivo do convite para vir aqui visto que Any ainda estava retraída após os últimos acontecimentos entre nós, mas esperar por explicações de sua parte já estava deixando meu corpo repleto de ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR | Beauany
FanfictionPor onze anos de sua vida, Josh Beauchamp se sentiu atormentado pelas sombras de um passado conturbado. Fora necessário muito tempo e dedicação de sua parte para superar a perda que abalara seu coração para sempre. Durante esse tempo, o canadense...