Level 16

7.5K 807 2.4K
                                    

Josh

Retraio minhas costas para trás, esticando o pescoço para alongar as partes que ficaram dormentes após uma noite completamente desconfortável naquele sofá minúsculo. Minha boca se abre espontaneamente para esboçar um bocejo preguiçoso enquanto estralo os ossos de meus dedos. Pisco diversas vezes até sentir uma pequena pontada incomoda em minha cabeça, sabendo que é ocasionada pelo início de uma ressaca que poderia ser muito maior se os acontecimentos seguintes a minha bebedeira não tivessem ocorrido. E então, minha mente se guia para todos os ocorridos da noite anterior, produzindo um grande desconforto devido ao calor que nasce em meu peito que consequentemente faz meu coração disparar.

Eu havia mesmo beijado Any.

Aperto as pálpebras para executar uma careta de reprovação para mim mesmo, me sentindo um completo estúpido por ter deixado meus sentimentos guiarem meus atos insanos daquela maneira. O efeito do álcool havia causado uma sensação de adrenalina em mim que me proporcionara uma coragem que nunca tinha sido desperta antes. Todas as minhas vontades chegaram ao ápice e para o meu azar, eu tinha concretizado um dos pensamentos que mais lutei para enfiar no fundo do meu subconsciente. Desde o primeiro momento eu achara Any incrivelmente bela e seu jeito de agir me transmitia uma mensagem peculiar que meu cérebro não conseguia entender. Às vezes parecia que quando olhar profundo me alcançava, estava tentando me dizer algo. Em outras ocasiões, sua irritação falava-me para que eu ficasse bem longe. E claro que meu instinto fraco que insiste em humilhar-me diz para que eu me aprofunde em relação àquela mulher e descubra o porquê de seu jeito tão misterioso e retraído dirigido a mim. Pelo o que pude perceber, Any só agia como uma charada comigo, pois sempre que a via com outra pessoa seu jeito profundo e singelo desaparecia.

Talvez o problema fosse realmente eu.

Inspiro de maneira profunda, ainda sentindo o turbilhão de sentimentos que não me deixa em paz nem mesmo no momento em que desperto. Tudo isso ainda continua incompreensível para mim pois ninguém nunca tinha causado tanta confusão aqui dentro. Arrisco toda a minha sanidade quando penso naquela face esculpida e esbelta que exala uma mistura caótica de vontades enigmáticas. Nunca consegui decifrar o que realmente circulava em sua mente, mas uma coisa eu tinha absoluta certeza: Any também possuía alguma atração sobre mim pois não exitou quando correspondeu ao meu beijo. Sinceramente, ela pareceu tão entregue e cheia de desejo como eu, mas algo barrou o ato em sua mente, fazendo-a recuar em puro receio e medo.

Eu só precisava descobrir o que estava afastando-a de mim para finalmente ceder passe livre a minha vontade de tê-la.

Mas antes de qualquer coisa, eu precisava de um café bem forte penetrando minha garganta com seu calor para dar a energia necessária para que meu corpo fluísse corretamente. Sou rápido ao realizar minhas higienes pessoais, agradecendo a divindade pelos efeitos de minha ressaca serem quase imperceptíveis para meu corpo, sendo possível concretizar tudo aquilo acompanhado com apenas um pequeno enjoo na região do estômago. Bebidas fortes nunca foram meu forte e não entendia bem o porquê de eu ter me rendido a elas na noite passada, tornando-as quase que uma necessidade urgente para meu corpo naquele momento. Talvez meu foco fosse mesmo eliminar todos os sentimentos e incômodos que assombravam meu psicológico e minha mente, mas com toda certeza falhei miseravelmente. Além de ter realizado uma das piores vergonhas de minha vida, certamente estaria parecendo um zumbi. Fico praticamente grato por não estar no Canadá nesse momento pois se Sadie me visse neste estado, certamente diria o quanto parecia o Edward de Crepúsculo.

Abro um sorriso ligeiro ao lembrar daquilo, sentindo-me bobo por rir das graças de minha irmã mesmo que seja indiretamente e que ela esteja a milhares de quilômetros de distância. Todavia, meu projeto de sorriso desaparece quando me vejo passar pela porta da cozinha, dando de cara com a figura de pouco mais de um metro e sessenta parada de costas em frente a pia enquanto mantinha-se centrada na louça suja. Congelo meus pés no chão na mesma hora, sentindo a pulsação aumentar de maneira descontrolada dentro de mim a medida em que deslizo meus olhos por seu corpo. Hoje teremos um dia livre na Error para aproveitar as atrações e conversar com o público de maneira descontraída, então não era necessário o uso do uniforme. Com isso, percebo que Any não se privou em extrapolar na beleza quando se arrumou nesta amanhã visto que traja um top preto sem alça coberto por um blazer verde, acompanhados de uma calça jeans preta que realçava todas as suas curvas. Molho meus lábios secos quando vejo que desviar o olhar dessa pessoa se torna praticamente impossível, ocasionando o afloramento de um calor por toda a minha espinha.

ERROR | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora