Louis encontrava-se extremamente feliz de um modo que não se sentia há tempos.
Não era como se ele achasse a vida que levava uma merda, realmente, ou que se considerasse uma pessoa triste. Apesar de ter passado por momentos difíceis nos últimos anos, ele é realmente grato por tudo que tem. Cresceu em uma família amorosa que sempre providenciou o melhor para ele, suas irmãs e irmão, teve uma educação boa que o permitiu passar no curso que queria, trabalha com o que gosta e tem um círculo de amizade pequeno, mas que considera suficiente.
Mesmo se sentindo realizado com tudo, sua felicidade ao caminhar para casa depois do tempo que passou com Harry era de uma maneira tão genuína que Louis estranhava o sentimento. O garoto de olhos verdes lhe passava uma sensação tão boa que ele só queria dar meia-volta e pedir para conversarem até quando Harry cansasse dele. Louis queria perguntar como foi sua infância, o que ele gosta de fazer no tempo livre, com quantos anos aprendeu a tocar violino, qual sua cor preferida, o filme que mais gosta de assistir, se prefere doce ou salgado, quando deu o primeiro beijo, quais nomes daria para seus filhos quando eles se casassem. Ok, ele tinha a impressão que essa última não precisava ser feita tão cedo.
Louis mantinha um sorriso no rosto durante todo o trajeto para o lar, não conseguia parar de pensar nas covinhas do encaracolado e desejava voltar à Cookies & Tea o quanto antes. Infelizmente, ele sabia que não seria em breve, já que era uma sexta-feira e dona Daisy não abre nos fins de semana.
De qualquer forma, quando chegou em casa Louis ainda parecia ter visto um passarinho verde e isso não passou despercebido pela xará da dona da doceria, sua irmã Daisy, que estava na sala assim que ele entrou pela porta e foi logo interceptando o irmão.
- Por que está com esse sorrisinho, senhor Louis? – A irmã perguntou semicerrando os olhos para ele de onde estava sentada no sofá.
- Que sorrisinho? – Louis tentou disfarçar, mas seus lábios ainda repuxavam no canto.
- Finalmente saiu da seca? – Daisy insistiu.
- Primeiramente, eu não estou na seca, por que você tem essa imagem minha? – O garoto colocou a mochila encostada no sofá e se jogou ao lado da irmã.
- Porque nunca lhe vejo com alguém. Acho que Phoebe beija mais que você – ela deu risada ao perturbar o mais velho, fazendo-o arregalar os olhos.
- Phoebe! – Louis virou para a escada gritando a outra gêmea. – Quem você anda beijando?
- Daisy, cale a boca! – Phoebe respondeu descendo os degraus. – Não fui eu quem estava aos amassos com Caleb atrás da escola, afinal – a garota disse ao sentar do outro lado do irmão suspendendo as sobrancelhas sugestivamente.
- Daisy! – Louis voltou os olhos mais arregalados ainda para a que estava ao seu lado.
As irmãs tinham dezesseis anos e óbvio que ele imaginava que tinham seus casinhos, só não sabia que suas vidas amorosas estavam mais movimentadas que a dele.
Louis nunca foi uma pessoa de muita sorte no amor. Apesar de ficar com um cara aqui e ali, nada nunca durou o suficiente para que ele se sentisse à vontade de apresentar à família, no máximo contava para Liam que estava saindo com alguém, mas o sentimento nunca era forte o bastante para fazê-lo desejar que suas irmãs conhecessem.
- Caleb, aquele que vocês são amigos desde que nasceram e eu troquei as fraldas? – Louis indagou abrindo a boca em surpresa.
- Louis, você tem vinte e três anos e não cinquenta para ficar falando essas coisas – Daisy rebateu revirando os olhos.
- Não importa, eu vi o menino nascer e agora ele está beijando a minha irmã?! Preciso ter uma conversa séria com ele.
- Você não está louco! – A garota apontou o indicador para ele em tom de ameaça. – Phoebe, eu vou te matar por ter contado – olhou para a gêmea mudando a mira do dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vanilla and Chamomile {l.s}
RomanceHá três coisas que mais encanta Harry Styles no momento: Messy, sua gatinha vira-lata bagunceira; seu emprego na doceria Cookies & Tea, onde dona Daisy o deixa testar os mais diversos moldes de biscoitinhos de canela; e, por último, o lindo garoto d...