Capítulo 11

1.6K 248 121
                                    

O desfile de Lottie tinha sido realmente um sucesso, as roupas desenhadas por ela eram dignas de estarem expostas nas vitrines das melhores lojas do mudo. A garota estava radiante de felicidade quando encontrou as irmãs, os irmãos e o padrasto ao fim do show e a família carregava sorrisos orgulhosos, principalmente Daisy e Phoebe que a abraçaram e não queriam mais soltá-la.

Como Lottie mora em um apartamento com uma amiga, Dan alugou quartos de hotel para passarem o fim de semana e todos saíram para comemorar o sucesso do desfile no sábado antes de voltarem para o hotel para dormir.

A família aproveitou bem o domingo para matar a saudade da garota mais velha, já que no fim da tarde retornaram a Manchester. Sendo assim, saíram para tomar sorvete, fizeram um piquenique no St. James's Park, tiraram fotos em alguns pontos turísticos e comeram em uma pizzaria antes de seguir viagem, se despedindo de Lottie e fazendo-a prometer que não demoraria a visitá-los.

Apesar da viagem ter durado pouco menos de 4 horas, Doris e Ernest dormiram no carro antes mesmo de cruzar a fronteira da cidade natal e quando finalmente chegaram em casa às 21h Phoebe e Daisy também já se encontravam sonolentas. Dan e Louis pegaram os gêmeos mais novos no colo e os levaram para o quarto enquanto as meninas tomavam banho para se jogarem na cama. Dan também foi logo dormir, pois trabalharia no dia seguinte, deixando Louis como o único acordado do lar.

Louis tomou um banho quente demorado se sentindo grato pelo fim de semana tão gostoso que passou em família na capital do país, mas não pôde deixar de desejar que sua mãe e Felicité estivessem com eles. O garoto balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos para não entrar em um terreno perigoso do luto, que o deixaria mal e apagaria os momentos bons do sábado e do domingo, e decidiu que já estava na hora de se enxugar.

Depois de vestir uma calça de moletom e meias Louis se enrolou nas cobertas e pegou o celular que esteve tão esquecido durante a viagem para olhar as mensagens. Respondeu Liam, avisou a Lottie que já estavam em casa, deu uma lida no grupo da sua turma da universidade e viu que Harry tinha lhe mandado um áudio seguido de uma foto.

Harry. Apesar de não ter entrado muito na internet em Londres e, consequentemente, não ter estado em contato com ele, lembrava do garoto de olhos verdes a todo momento. Em fato, lembrou tanto que ao chegar em uma loja de bijuterias não conseguiu se segurar e comprou uma pulseira com o pingente de um violino para presenteá-lo.

Louis estava com sentimentos que não reconhecia, um calor no peito somente em lembrar do contato dos lábios do encaracolado com o seu, o jeito que ele segurava Louis perto enquanto se derretia dentro dos seus braços, o sorriso com covinhas, o cheiro de baunilha que lhe cercava... Tudo a respeito de Harry o encantava.

A mensagem foi aberta e Louis observou a foto primeiro, que mostrava Messy dormindo em cima da folha de papel que Doris tinha desenhado uma flor no dia em que foram ao cinema, e em seguida apertou o play no áudio de alguns segundos:

"Lou," – Harry falava rindo e o coração de Louis se aqueceu imediatamente – "acho que Messy gostou da rosa de Doris, está deitada fazendo-a de travesseiro". – E então dois segundos em silêncios para falar depois: – "Espero que esteja se divertindo em Londres!" – E fim.

Louis observou que a mensagem tinha sido enviada à tarde e mesmo que o encaracolado não estivesse online no momento resolveu responder logo:

"Minha amiga Mess é muito fofa e linda mesmo!" – digitou. – "Me diverti sim, H. :) cheguei há pouco" – enviou em seguida.

Louis estava coletando seu bônus diário em um joguinho de decorar cômodos de casas quando a resposta de Harry veio:

"Que bom! Como foi o desfile?"

Vanilla and Chamomile {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora