5. O plano

163 52 256
                                    

Duas semanas depois da noite em que Natália apareceu lhe contando seu plano infalível para não somente arrumar uma substituta perfeita como para dar um abrigo acima de qualquer suspeita para sua amiga, Valentina di Fiore ainda não botava fé que a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois da noite em que Natália apareceu lhe contando seu plano infalível para não somente arrumar uma substituta perfeita como para dar um abrigo acima de qualquer suspeita para sua amiga, Valentina di Fiore ainda não botava fé que a maluquice proposta pela italianinha grávida daria certo.

A babá de Justin tinha jurado que se fizessem tudo certo, ela poderia se afastar assim que se casasse – dentro de seis semanas, e voltaria somente quando seu bebê estivesse com quatro meses de idade, quando o garoto já estaria entrando no maternal e não precisaria de uma babá 24 horas por dia.

Isso daria à Valentina preciosos 9 meses empregada, ganhando muito mais do que poderia sonhar sem qualquer despesa adicional – poderia viver com aquele dinheiro por mais três anos quando tivesse que sair dali se fizesse tudo certo, num lugar seguro onde as redes de Mássimo Ferri jamais a alcançariam.

Para isso tudo acontecer, precisavam convencer o todo poderoso herdeiro dos Dalgliesh que ela era a babá perfeita, e mais, deixa-lo tão sem opções que ele nem se preocuparia em investigar a vida dela, confiando que Natália estava lhe fazendo o favor dos deuses ao aparecer com a babá mágica, depois de abalar a segurança que tinha dado tanto ao pai quanto ao filho, durante os dois últimos anos.

Para tanto, Natália começou a treinar supostas candidatas a substituta e sabia que podia contar com a galinhagem de Darryl e Christopher Dalgliesh a seu favor.

O terceiro na linha de sucessão era um verdadeiro vagabundo e prostituto que queria comer qualquer mulher que fizesse sombra no sol. Já o mais novo dos irmãos, não resistia ao assédio e ele acontecia com muita, mas muita frequência mesmo!

Ainda que Henry tivesse decretado que as babás do Justin eram proibidas aos irmãos – e isso tinha acontecido antes mesmo de Natália ir trabalhar na mansão, ela sabia que o único motivo pelo qual tinha permanecido no cargo até ganhar a confiança do big boss foi o fato de que nunca, jamais, deu qualquer confiança a nenhum dos seus irmãos.

O mesmo não aconteceu com as babás que a antecederam – cinco, num período de seis meses.

Quando Amber Cole desistiu de querer colocar a coleira no grande herdeiro e deu no pé depois de um polpudo acordo financeiro em troca da guarda total do bebê ao pai, o desfile de babás irresponsáveis quase levou Henry a loucura e ele chegou a expulsar todos os irmãos da propriedade por alguns meses quando Natália se firmou no emprego.

Mas assim que percebeu a índole da italianinha, os malandros tarados gastadores de dinheiro voltaram a reinar, mas agora focavam nas faxineiras que só trabalhavam duas vezes na semana, mas ainda assim, davam um jeito de se embolar com os patrões.

Dentre elas, a única que parecia discreta o suficiente para permanecer na ilha era Britany Richardson, que Natália detestava, mas era obrigada a engolir porque por vezes era ela que a substituía quando estava de folga e Henry precisava trabalhar.

Ilha Dalgliesh - Livro 1 - O Senhor da Ilha (Degustação - 10 capítulos)Onde histórias criam vida. Descubra agora