Calma, esse ainda não é o Capítulo 35 - Ameaça - mas prometo que ele chega ainda hoje na nossa CONTAGEM REGRESSIVA de 6 capítulos para o final!
Me senti no direito de vir até aqui primeiro para AGRADECER as quase 2 mil leituras da história, estamos agorinha em 1.9 e quero propor um DESAFIO às fãs do casal Henry e Valentina: se batermos os 2k, libero de uma vez esse tão esperado fim, PROMETO!!!
Também gostaria de contar duas novidade bem legais: ganhamos a nossa primeira MENÇÃO HONROSA no CONCURSO LENDAS DA ESCRITA aqui do Wattpad com a história e eu estou nas alturas!
Recebi um feedback incrível do pessoal co concurso e gostaria de compartilhar com vocês:
"OBRA: ILHA DALGLIESH – LIVRO 1 (LSOliveira80)
Ortografia: 29
Coerência: 15
Desenvolvimento: 20
Criatividade: 17
Enredo: 14
Pontuação Final: 95
Feedback: A obra se passa na Ilha Dalgliesh, um lugar fictício situado na Europa, onde ainda vigorariam normas sociais feudais. A protagonista, Valentina, está em fuga, escondendo-se de alguém que já lhe fez mal. Nas pistas que a autora dá, é possível compreender que a protagonista teria sofrido agressões e abusos de algum tipo; assim, ela teria procurado ajuda de sua amiga Natália, e foi recebida pela mesma e pela família do seu noivo. Lá, ela conhece o Senhor da Ilha, Henry, e seu adorável filho. A história tem uma narrativa muito leve e que prende a atenção do leitor, com linguagem de fácil compreensão e muita clareza na descrição dos acontecimentos. Em termos ortográficos, a obra não apresenta problemas evidentes, de forma que cabe parabenizar a autora pelo bom uso do português escrito."
A outra novidade é que essa história está para ser enviada à uma editora parceira do Projeto Souza e Cruz das minhas amigas Heloísa Cruz e Simone Souza e com isso, essa fanfic será transformada num romance contemporâneo, então, terei que trocar o nome do nosso protagonista para evitar problemas legais - mas não vou abrir mão do Dalgliesh! hahaha
Minha primeira opção é Colin (um nome bem inglês, não acham?). Gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão de um outro nome que combine perfeitamente com as descrições do nosso "muso", que pretendo manter!
Ah, portanto, por causa disso, manterei o romance completinho aqui para vocês o máximo de tempo possível, mas já aproveito para avisar que, em algum momento e caso tudo dê certo (dedos cruzados!), ele terá que ser retirado e a exemplo de B.D.K.N. Blues, ficará só como degustação - prometo avisar com bastante antecedência, OK?
Como eu já disse, as próximas histórias dos irmãos Dalgliesh estão todas engatilhadas, mas eu ainda não escolhi sobre qual dos irmãos-problema vou falar primeiro: Nick e seus problemas emocionais que são cobertos por sua aparência fria e desinteressada, emoções que só são expurgadas com lutas e treinamento pesado? Darryl e sua súbita fixação numa das assistentes do Senhor da Ilha (já adianto, pobre mulher ter que aguentar esse cafajeste! hahaha)? O certinho Peter que não está agindo nada como um certinho e atormentando a família Hoover por aquelas terras (por que será...)?
Só a história do odiado Kit que não entra nessa linha do tempo porque o que acontecerá com ele será depois dos eventos desses livros que compartilharão a mesma cronologia. Porém, informações sobre a trajetória do mais novo e também sobre a protagonista dessa última história surgirão nos próximos volumes!
E aí, me ajudam a escolher a próxima a ser publicada por aqui?
Agora finalmente deixo vocês com um novo capítulo e já aviso: PREPAREM SEUS CORAÇÕES PARA GRANDES EMOÇÕES!!!
Abraços!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha Dalgliesh - Livro 1 - O Senhor da Ilha (Degustação - 10 capítulos)
RomanceATENÇÃO WATTPEOPLE: O livro permaneceu na íntegra na plataforma até 03/12/20! Após, somente como degustação, com a íntegra em e-book amazon e em breve, versão física! _______________________ Um herdeiro justo e responsável que consegue dar conta de...