Aviso aos leitores

70 19 5
                                    

É com todo o respeito que eu venho interromper a leitura de vocês para um aviso importante: no intuito de deixar o nosso romance mais leve, decidi contar as minúcias do passado de Valentina di Fiore num conto apartado, recém publicado na plataforma sob o nome de "De alguém reduzido acacos, surge a determinação".

Se vocês chegaram até aqui já entendem os horrores que a nossa protagonista enfrentou no passado, coisas que marcam a sua personalidade e formam profundas cicatrizes em sua psique. 

Tais acontecimentos são importantes para compreendermos quem Valentina é - por isso são citados em trechos bem profundos e pesados, que procurei tratar com toda a sensibilidade possível.

No entanto, essa é uma obra cujo intuito é fazer sonhar, um romance envolvente que tem conquistado leitores e é em respeito a vocês que decidi não só retirar da história cenas mais fortes, de violência ou sexo explícito, como contar em separado, como foi a vida dela até chegar ao início dessa história.

Dessa forma, deixo a escolha de vocês ler o conto - garanto que a ausência daquela leitura não causará prejuízos ao entendimento dessa história, trata-se apenas um aprofundamento que eu deixo a seu critério, leitor, conhecer ou não.

Att., LSOliveira80


Ilha Dalgliesh - Livro 1 - O Senhor da Ilha (Degustação - 10 capítulos)Onde histórias criam vida. Descubra agora