Me chamo Leonardo Viana de Souza, sou um mero adolescente de 15 anos, estudo no primeiro ano do ensino médio, e eu sou aficcionado por esportes. Bom, já devem imaginar que sou ótimo na disciplina de educação física, mas também sou bom em ciências humanas e linguagens, o meu problema é com exatas, sou péssimo de cálculo.
Eu pratico kickboxing e judô desde que sou pequeno, já fiz karatê, jiu-jitsu entre outras artes marciais, mas só me tornei faixa preta nas duas primeiras que mencionei. Já em esportes eu prefiro o bom e velho futebol, mas também gosto de jogar vôlei e basquete. Eu sou um amante de esportes. O melhor aluno neste quesito, ao menos o da minha sala.
Recentemente a professora de matemática me deu uma bronca absurda, e deixou um recado para meus pais dizendo que sou um aluno que não se esforça e etc... ela parece não entender que tenho dificuldades com cálculos. Estamos no terceiro bimestre e estou devendo 2 pontos e meio, ou seja eu preciso tirar 7,5 para cima na prova. Um objetivo muito difícil.
Eu sempre me dediquei muito aos estudos, muito mesmo, não sou aquele típico esportista que não gosta de ler. Eu amo leitura, principalmente de história e geografia. Adoro as questões de interpretação de texto e redações.
Bom, eu estudo na parte da tarde, entramos às 13 horas e saímos 18 horas. Eu sempre fui e voltei da escola a pé, ando uns 25 minutos, mas para mim caminhada não é nada. O trajeto sempre tem bastante pessoas, elas devem estar saindo de seus trabalhos e tem outros alunos que também voltam a pé de nossa escola pública. Afinal nem todos pais tem carro, minha família é super humilde.
Voltando ao ponto central, eu precisava muito melhorar minhas notas, e deveria entregar meu caderno com o recado aos meus pais. E assim o fiz, eles mandaram um retorno em meu caderno que eu deveria entregar à professora. Neste retorno meus pais pediram que a professora me ajudasse na disciplina ou que pedisse para colegas de sala dele me ajudassem.
A Professora era muito ocupada e então me encaminhou para os alunos queridinhos dela. São os Nerds que sentam na frente. Eu não sou uma pessoa que tira sarro dos outros, eu achava todos eles estranhos, mas não ficava falando isso por aí.
Eu tive que ficar com 3 deles. Carlos, um menino negro bastante alto, mas muito magro, ele usava óculos e tinha um cabelo black não muito alto. Mariana, uma menina muito branca, de cabelos castanhos encaracolados, era um pouco acima do peso, e também utilizava óculos, mas os óculos dela eram bem estilosos utilizava um rosa choque, outrora utilizava um azul escuro. Larissa, uma menina também branca, mas não tanto quanto a sua amiga, era um meio termo entre magra e "gordinha" ela possuía um cabelo preto-azulado, era muito muito lindo, tinha uma franja estilo Cleópatra, e era a única que possuía olhos verdes. Eu nunca havia reparado nela. Ela é muito linda. Talvez por sentar na frente, nós ignoramos a existência da pessoa.
Eu senti um nervosismo forte quando a professora disse o nome dela e apontou para ela. Parecia que eu estava gostando dela já. A professora me passou o que eu deveria fazer, eu tinha que me enturmar com eles, e pedir ajuda, alegando que a professora pediu para eu falar com eles.
E assim fiz:
—Oi, Leonardo, esse é meu nome- falei totalmente desajeitado.
—Que forma estranha de se apresentar menino. Larissa, esse é meu nome, aquela é Mariana e ele é Carlos.- Responde Larissa bastante sorridente, e os outros também.
—É... Pelo sorriso de vocês já vi que são receptivos, então... a professora mandou eu falar...
—Falar com a gente sobre suas notas, e que devemos te ajudar a melhorar. Não tem problemas. Nós podemos te ajudar- Responde Carlos me interrompendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube Oculto Depois da Escola
Mystery / ThrillerEssa é uma história de um menino bastante esportista, que ao começar a decair suas notas precisa se juntar ao grupo de 3 alunos inteligentes de sua sala para melhorar suas notas. Ele começa a fazer amizade com eles e se apaixona por uma das meninas...