Bom, muitas coisas aconteceram... Eu estou vivo logicamente, se não, não teria como escrever. Mas se preparem que tenho muito o que contar.
Depois de ir ao rodízio com Mariana e jogarmos, sairmos, ela parecia bastante animada com tudo. Ela aceitou o convite de irmos ao sítio, seria mais fácil que imaginávamos.
Nós 6 éramos o novo clube. O clube dos vingadores. Esse nome tá ruim, mas depois decidiremos um melhor. Eu era o líder, e nosso objetivo central era o de vingar-se daquele homem, Mário, mais conhecido como "pai da Mariana".
Enfim, chegando o sábado, logo pelas 5 da manhã eu já estava de pé. Tomei um bom banho, escovei os dentes e separei minhas roupas para irmos ao sítio. Liguei para minha ex-namorada e pedi que ela viesse aqui em casa junto à Carlos, seu quase vizinho, queria a companhia deles logo cedo para me acalmar. Eu estava muito tenso com todo esse plano indo à prática. Vanessa, Jhonathan e Henrique viriam nos buscar, teríamos que dar um jeito de caber 7 dentro de um carro. Sei que isso não estava correto, mas só tínhamos o carro dos pais de Vanessa.
Quando Larissa chegou, eu dei um abraço muito forte nela, sentir o calor dela foi muito bom. Também abracei meu amigo Carlos, ele estava muito sério naquela manhã. Tomamos café e comemos pão recheado, todos juntos na minha casa, que minha mãe preparou. E ficamos aguardando a carona de Vanessa, mas ela iria buscar Mariana antes de todos.
Quando ela chegou, dei um abraço muito forte em minha mãe, eu talvez nunca maia voltasse a aparecer em casa, eu poderia ser preso ou morto. Ou também sair ileso de tudo. Mas os resultados só conto depois de tudo. Minha mãe despediu-se de mim com um sorriso de mãe, me desejando diversão. Diversão acho que não terei, mas adrenalina, isso sim terá de sobra.
Durante a viagem de carro, que durou cerca de 2 horas, nós focamos cantando, fazendo piadas e mais brincadeiras, o carro estava muito apertado, mesmo com Carlos indo pelo porta-malas, Larissa em meu colo, e ao meu lado Jhonathan e Henrique. Na frente Mariana, e ao volante Vanessa.
O sítio que fomos era bem pequeno, quando me falam de sítio imagino um local muito grande. Mas era longe de vizinhos, isso que importava. Existia muito mato por lá, estava bem sujo, parece que o caseiro é mal pago, ou faz mal serviço, ou talvez nem tenha um.
Quando chegamos no sítio, tivemos que higienizar a área da churrasqueira, afinal iríamos comer e beber cerveja antes de fazer o que tinha que ser feito. Vanessa cuidou de preparar o churrasco, enquanto eu andava pela casa pensando no que fazer, e o que falar para " seu Mário".
Comemos bastante, aliás eu e Jonathan parecíamos nunca ter visto comida na vida, devoramos vários pedaços, e ainda tomamos muita cerveja concomitantemente.
A vocês talvez devam ter se perguntado, se Mariana perguntou quem era o diabinho de 12 anos que andava conosco. Vanessa disse que era seu primo, e que ela é muito amiga dele, que acabam andando bastante juntos, Henrique era muito maduro para sua idade, ele conseguia disfarçar bem.
Porém, no meio desse churrasco e comilança, num momento de silêncio Mariana olhou bastante pare Henrique, e ela franzindo a testa denotava uma expressão de esforço mental, até que ela disparou:
— Pera aí... Esse menino Henrique... Eu conheço ele de algum lugar. Tem a ver com o clube e...— Mariana foi nocauteada por Carlos, com um soco que acertou em cheio seu queixo.
— Vamos logo com isso, peguem as cordas para amarrarmos ela. Larissa pega o alicate e o espeto, e mais utensílios.
— Calma Carlos, não é assim tamb... A quer saber vamos resolver logo isso.—Larissa tendo quase um lapso de ética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube Oculto Depois da Escola
Детектив / ТриллерEssa é uma história de um menino bastante esportista, que ao começar a decair suas notas precisa se juntar ao grupo de 3 alunos inteligentes de sua sala para melhorar suas notas. Ele começa a fazer amizade com eles e se apaixona por uma das meninas...