Era terça-feira, precisava estudar muito para as provas. Devo esquecer o namoro. Quem mais pode me ajudar é Mariana, vou encher o saco dela pedindo ajuda. E vou convidá-la para vir em casa me ajudar. Preciso dela.
Terças e quintas são os dias de treino. Tenho aulas promovidas pela escola, de judô e kickboxing, sou faixa preta em ambas, pois treino há anos. Cada treimo durava exatamente uma hora. Ou seja, eu só teria a noite para estudar, por isso precisava de Mariana.
Até a noite desse dia tudo foi normal. A tarde eu convidei Mariana para vir comigo, Larissa brincou dizendo que foi trocada, mas confiava na amiga.
Quando Mariana chegou em casa comemos sanduíche de queijo e presunto, a janta ainda demoraria. Minha mãe e pai estavam focados em me deixar alimentado para estudar melhor. Entrei no quarto com Mariana e ela disse para começarmos logo que ela iria me contar umas coisas.
Estudamos muito para a prova de química, eu tinha que estudar o básico de química orgânica, e de inorgânica, caiu coisas como soluções e solubilidade, bases e ácidos, e ligações químicas. Eu ja tinha noção do conteúdo, precisava resolver exercícios. E ficamos de mais ou menos 18 e 50 ate 20 horas nessa. Até que fomos comer, meus pais amaram Mariana, ela realmente soube conversar bem com eles.
Logo após finalizamos a nossa janta ela entrou em meu quarto com uma cara séria, e me disse que precisava explicar algumas coisas:
"Meu pai trabalha em um serviço secreto, não vou dar detalhes disso, é algo errado. Já nem devia estar te contando com isso. Enfim, ele me ajuda a manter aquele clube e aquele porão, preciso confiar muito em você, jamais traia a gente. As consequências podem ser graves para você. Meu pai é um homem ruim. Se você quiser sair do clube um dia, você pode, mas se a gente souber que você contou algo, você já era."
Eu não levei muito a sério aquilo, mas eu concordei, eu sou destemido. Não temo a morte, mas concordei. E disse que ia ser leal ao clube e não iria ficar detalhando nada a ninguém. Ficou um clima tenso um tempo, mas tínhamos que estudar, a prova era na tarde seguinte. Dormimos por volta de 22 e 50. Mariana dormiu na mesma cama que eu, calme lá não fizemos nada. Só dormimos mesmo. E pela manhã seguinte estudamos, Mariana disse que ia ficar a noite e amanhã do dia seguinte também, para eu não reprovar em física.
Esse ato de afeto dela foi bem marcante, eu fui fazer a prova de Química e consegui tirar 8,5. A noite os 3 vieram a minha casa e ficamos estudando juntos ate 22 e 30 e dormimos todos juntos, porém dessa vez dormi com Larissa abraçado, pela primeira vez na vida, não fizemos nada, nossos amigos estavam nos colchonetes abaixo. Não sou exibicionista.
Na manhã seguinte Jhon veio até minha casa, ele veio pedir ajuda, perguntei aos meus colegas e eles disseram que ajudavam também. Por fim, nós dois fomos ótimos eu tirei 10, mais um para a vida, e ele tirou 8,0, nota de aprovação também.
Na saída da escola nessa quinta feira que teve a prova de física, saimos os 5 juntos para uma pizzaria, Mariana iria pagar o rodízio de todos, ela iria ficar fora por um tempo. E assim ficamos conversando sobre tudo que é assunto até dar umas 21 horas. Sexta de manhã a Mariana já estaria longe com os pais. Aqui que entrava meu plano.
Foi uma loucura o que eu fiz. E eu confesso me arrependi muito do que eu fiz. Mas eu fiz. Larissa, Carlos e Jhon me salvaram, mas foram momentos horríveis e tensos.
Lembrem que eu falei que eu fui ágil no dia que visitei o porão? Eu roubei as chaves reserva daquele local, as vi próximo a TV, percebi um momento de distração de todos e peguei. Não fui percebido. Eu iria visitar aquele porão com Jhon, mas acabei necessitando de Carlos e engendrou uma confusão.
Voltando à sexta-feira, logo depois da escola eu me despedi de Larissa e Carlos, naquele dia não teria reunião, pois Mariana estava longe. Mas eu fiz a loucura de chamar Jhon para conhecer o lugar comigo. Eu não iria sozinho. Confio em Jhon. Eu também não chamaria Larissa, preciso conhecê-la mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube Oculto Depois da Escola
Mystery / ThrillerEssa é uma história de um menino bastante esportista, que ao começar a decair suas notas precisa se juntar ao grupo de 3 alunos inteligentes de sua sala para melhorar suas notas. Ele começa a fazer amizade com eles e se apaixona por uma das meninas...