Fui pego

29 5 104
                                    

Eu fui o único a não saber que envolvia dinheiro...

Larissa e a gente...

Sim, eu fui pego, aliás devo falar no plural, nós 3 fomos pegos, mas antes de explicar como aconteceu, vamos voltar ao dia seguinte a nossa visita da sala 1, o dia em que vi Vanessa pela manhã. Era uma terça-feira.

Após chegar tarde em casa e ouvir um sermão de minha mãe, dormi assim que cheguei na cama, pois o trabalho foi cansativo, os pesadelos viriam nos outros dias. Acordei por volta de 8:20 da manhã, liguei a tela do celular e vi a mensagem de Vanessa, ela me chamou para ir perto do curso de inglês dela que ela queria falar comigo.

Tomei banho rapidamente, escovei os dentes e fui com a primeira roupa que vi direto para a localização que ela mandou. Chegando no local, percebi o sorriso dela ao me ver, ela chegou me abraçando e perguntando como eu estava, eu disse um "tudo bem", bem seco e quando eu ia começar a falar algo ela me agarrou e me beijou, ficamos nos beijando um tempo e se pegando, passando a mão aqui e ali. Eu sei que eu não devia fazer isso, eu namorava, mas eu vacilei mesmo, depois disso, ela disse que estava atrasada para entrar, com um baita sorriso no rosto, e despediu-se. É foi um encontro bem direto ao ponto, achei que íamos conversar, e acabamos nos beijando, fiquei sentindo remorso pelo que fiz, afinal eu aceitei o beijo, estou errado também. Mas eu precisava disso para meu plano. Precisava que ela se conectasse comigo.

Voltando no caminho estava pensando no plano que Carlos me contou. Eu tinha muito medo de me entregar a polícia, afinal ser preso não é bom. Mas nós não íamos nos entregar simplesmente, íamos forçar ser pego. Fiquei refletindo sobre tudo isso e depois me perguntei no meio do caminho: "Por que ninguém me avisou que eu recebia dinheiro?".

Após eu retornar para casa eu devia começar a pôr o plano em prática, devia mandar uma mensagem para Vanessa, falando que gostei muito de vê-la. Essa menina era um pouco aficionada por mim, acho que ela morava próximo de mim, não sei, era como se fosse uma stalker eu precisava de me aproveitar disso, para que ela nos denuncie. Se nos entregarmos teríamos que dar satisfações, e isso não seria algo legal de ser feito.

Prosseguindo o dia, fomos para aula e nada de relevante aconteceu. O dia inteiro eu estava muito tenso e infeliz com tudo. No final da aula reunimos nós cinco para conversar sobre a missão de hoje. Tínhamos que entrar na casa de uma pessoa e matar um cara, segundo Mariana o homem tinha passagem na polícia sobre assédio de menores, mas parece que eles sabiam que esse cara recebia meninas e meninos muito novos em sua casa. Eu deduzia de uma coisa, o pai de Mariana deve ser uma traficante que foi abusado quando criança, sofrido tortura e crime sexual. Será que foi isso?

— O plano é o seguinte. Vocês 2, Jhonatan e Leo, vão ter que fazer a parte mais " ativa" vocês serão responsáveis por entrar na casa escondido e pegar uma faca e matar o homem. Não se esqueçam de levar a arma do crime embora. Carlos está com uma arma, ele só vai usar em última opção. Carlos e Larissa vão fingir estar interessados em entrar na casa dele , eles já conversaram com ele e marcaram uma espécie de ménage, tarado do jeito que era o homem, ele aceitou. Então vocês vão ter que analisar bem o local e dar um jeito de entrar lá e se esconder, qualquer coisa verifiquem porta de fundos, se comuniquem por celular qualquer coisa, o segredo é os 4 entrarem na casa. Entendido??- Mariana contou o plano.

— ENTENDIDO!—Em coral.

Isso tudo iria acontecer agora pela noite, Mariana ia me dar carona mas eu recusei, o objetivo era envolver a minha stalker nisso tudo. Porém ela tinha que me denunciar. Para isto eu tinha que ir a pé até o local. Driblei de Larissa e Carlos, falei que iríamos estar la na casa por volta das 20:00, conforme o plano, mas nós dois iríamos antes participar de uma briga, que era inventada. Ela acreditou e seguiu junto ao Carlos para casa, faltava cerca de 1 hora ainda.

O Clube Oculto Depois da EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora