—Que tal você entrar no clube?- Larissa me disse olhando bem nos meus olhos.
—Mariana explica para ele sobre o grupo logo.- completou Carlos.
—Olha... Nosso clube não pode ser revelado jamais. Meus pais tem um galpão não muito longe daqui da escola, lá nós fazemos as reuniões e planejamentos. Nós somos caçadores de emoções. Se preferir, somos caçadores de adrenalina.
Essa palavra adrenalina já deixou bem claro o que era aquele clube deles, eles faziam besteiras, coisas contra as regras, mas o que eu não sabia eram os limites dessa busca de adrenalina, só fui saber quando já estava mergulhado junto à eles.
—Você é nosso esportista, sabe lutar corre rápido, você era o que precisávamos. Mariana é a mentora de tudo ela tem muito planos horrendos, ela também consegue pensar em cada possibilidade de erro. Carlos e eu somos bons de lábia, conseguimos distrair e enganar as pessoas e até manipular, só falta uma pessoa para ter atitudes. Destreza, é disso que precisávamos, obrigado por aparecer- Completou Larissa em seguida colocando a mão em meu ombro e sorrindo para mim.
No momento eu sorri junto a ela, aquela menina linda que eu nunca tinha reparado era minha nova "namoradinha", nem nos beijamos ainda, "Eu vou fazer isso acontecer, e eu não vou esperar muito" pensei isto naquele momento.
—Tudo bem, já confiam em mim? O que eu preciso fazer agora?- Confesso que eu fiquei muito empolgado.
—Mariana já bolou o plano de hoje, vamos numa resenha que vai ser de alunos que estão na série acima, são meio nerds como a gente, só que eles são mais descolados.- Disse-me Carlos
—Nem fui convidado-suspirei- Bom o que faremos lá?
—Duas coisas, a primeira é roubar o mouse do Enzo, o dono da casa, o mouse dele novo custou 500 reais, você acredita? E também temos outro objetivo. Mas o seu será só o mouse. O nosso.. Bem lá você irá ver. Vamos nos vingar de uma pessoa.- Respondeu-me Mariana.
Sem sombra de dúvidas eu já havia percebido tudo, Mariana era a líder deles, ela era a mente diabólica, mas isso não isenta quem vai na laia dela. Devo me incluir nisso. Mas o que mais me chocou foi o preço do mouse, e procurei na internet enquanto andávamos e tinha mesmo mouse de 500 reais, tinha uns mais caro ainda, esse menino deve ser um gamer rico. E também me aliviei ao pensar que mouses são objetos pequenos, né? Vai ser fácil essa. Eu não entrei em um grupo de roubo, eu sabia disso, eu pressentia que estava em metendo em furada, roubos são para me testar, eles vão utilizar de meu porte atlético para fazer coisas mais pesadas, eu pensava isso enquanto íamos para a festa.
Mas, o objetivo atual era a resenha e o roubo do mouse. Chegando na resenha, todos estavam uniformizados menos o menino dono da casa, que já se trocou, devia ter uns 12 alunos lá, 16 quando nós 4 chegamos. Eu não falava com ninguém dali, só com meus novos amigos, eles foram me apresentando, até chegar ao Enzo, o dono da casa, um menino bem padrão, branco de cabelos lisos e olhos verdes, a sua casa era linda, o que diabos ele fazia numa escola pública? Não sei, e não tinha intimidade de perguntar, eu só tinha que roubar o mouse importado dele. Destreza, eu possuo isso. Eu provavelmente vou ter que roubar no momento certo.
Com o rolar da resenha, fomos comendo e conversando, até Larissa me levar para um canto e me beijar na boca. Sim ela que teve a atitude antes de mim. Eu adorei aquele beijo, tanto é que quando acabou eu dei mais um nela, até ela se afastar sorrindo e depois sussurra para mim:
—Quero você.
—Eu também te quero. -Sussurrei de volta. Ficamos sorrindo e se olhando por alguns segundos, até que Larissa quebrou o clima voltando ao objetivo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube Oculto Depois da Escola
Mystery / ThrillerEssa é uma história de um menino bastante esportista, que ao começar a decair suas notas precisa se juntar ao grupo de 3 alunos inteligentes de sua sala para melhorar suas notas. Ele começa a fazer amizade com eles e se apaixona por uma das meninas...