Tomamos café da manhã, e almoçamos, minha mãe e meu pai brincaram dizendo que eu virei camareiro de hotel, confesso que até eu ri. Não fizemos nada demais mesmo, até a chegada de Mariana, Carlos disse que iria explicar tudo, lá mesmo na escola. Chegando na escola Jhonathan se separou de nós, e antes de entrarmos, encontramos um canto para conversar com Mariana e ele começou a contar a falsa versão dos fatos:
--Mariana.. Aconteceu uma tragédia. Mas eu tive sorte ao mesmo tempo. Eu fui lá alimentar, conforme você comandou, mas o cara da porta 3 tinha se livrado das cordas, ele veio para cima de mim na hora. Eu tive que... Aliás vou ser sincero. Leonardo matou ele. Eu levei Leonardo, eu sei que não era para levar, mas eu não estava afim de ficar sozinho, e ele é do clube. Eu sei que vacilei e errei. O corpo ainda está lá. O que devemos fazer?
Mariana estava muito séria, uma expressão que dava medo, e respondeu:
— Bom se não fosse Leonardo você estaria morto. Mas isso foi errado, era para só você ter ido. A partir de agora sempre irão os dois juntos então. Nós 3 não daremos conta de limpar e esconder o corpo. Vou ter que avisar meu pai o ocorrido. Você tem certeza que ele escapou e foi para cima de vocês, né?
— Lógico! — Eu respondi, essa era a principal verdade, o cara veio para cima da gente.
— Hoje não teremos reunião, vou avisar meu pai, se tudo estiver pronto, quarta-feira poderemos voltar lá. Agora vamos para a aula- Respondeu ela um tanto seca.Larissa ficou quieta o tempo todo, quando saímos do canto e fomos entrar na aula, ela me deu a mão e ficou bem próxima a mim. Acho que todos na escola já perceberam que nós estávamos namorando. Foi uma situação legal, apesar de estarmos tensos por estarmos mentindo.
Posso pular para quarta-feira, afinal nessa segunda e no dia seguinte não teve nada de relevante, apenas que Mariana contou-nos que conseguiram limpar tudo, e para termos mais cuidado, Mariana teria agora uma arma, ela mesma disse. Essa arma vai gerar um caos, mas não por agora, é mais no futuro. Preciso falar sobre a minha nova missão no clube, e do convite para Jhon entrar, então vamos começar no intervalo da escola na quarta-feira.
Eu, Larissa e Carlos tínhamos combinado de convencer Mariana de aceitar Jhonathan no clube, falaríamos com ela no intervalo, e assim fizemos:
— Mari.. Olha... O Jhon sabe que temos um clube, ele já viu morte na sua frente, ele é um rapaz destemido, acho que ele pode se juntar a nós.
— Ok, ele entra, mas ele não terá teste, ele vai nos ajudar hoje, se ele for bom entra, se não ameaçamos ele e ele não poderá contar nada.— Mariana respondeu de maneira bem seca e fria.
— Devo ir lá falar com ele?
— Vá, e avise-o que ele participará de um sequestro.— Mariana emendou bem na hora que falei, em seguida ela saiu andando para falar com outras pessoas. Ela parecia estar brava ainda por Carlos supostamente ter traído a confiança dela, mas na verdade fui eu. Bom, Carlos mentiu, então ele traiu mesmo a confiança, ela não pode descobrir isso.Jhonathan ao ouvir meu convite e a palavra sequestro, demonstrou um pouco de medo em seu olhar e em seu movimento corporal, mas disse que toparia. Já era tarde, coloquei meu amigo nessa furada. Agora não tem mais volta, e vocês nem imaginam o que ainda vem pela frente. Mas vamos contar com calma, preciso falar do sequestro.
Na escola não teve mais nada de interessante no dia, então vamos pular direto para a saída. No horário da saída, eu e todos do clube saímos juntos da escola, e fomos jantar numa lanchonete próxima, e depois fomos para o Galpão.
Chegando ao galpão do clube, nós sentamos no sofá, e de pé ficou apenas a Mariana. Ela passou as regras:
— Olha hoje temos uma missão difícil. Jhonathan bem-vindo ao clube, e você vai ser essencial hoje. Já que vocês dois são os esportistas ativos, ficarão com a parte da ação, Larissa e Carlos cuidarão das distrações e dos diálogos. Eu vou coordenar tudo, vou passar o aplicativo do meu pai para nos comunicarmos, esse app não deixa rastros salvos. Bom vamos a missão: vamos raptar uma criança- Todos ficaram um pouco espantados quando ela disse isso- Essa missão tem a ver com meu pai, ele está tendo problemas com uma pessoa. Vamos ter que sequestrar o filho dele, e pedir o resgate, que é o dinheiro que ele deve ao meu pai, e mais um pouco. Bom eu preciso ir ao banheiro, já passo as informações. — Mariana foi ao banheiro subterrâneo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube Oculto Depois da Escola
Mistério / SuspenseEssa é uma história de um menino bastante esportista, que ao começar a decair suas notas precisa se juntar ao grupo de 3 alunos inteligentes de sua sala para melhorar suas notas. Ele começa a fazer amizade com eles e se apaixona por uma das meninas...