Me arrumei bem rápido, minha mãe foi comigo e eu estava um pouco ansiosa,chegamos lá antes da Cami.
Minutos depois...
Ela chegou,minha mãe saiu do carro primeiro.
- Oi Verônica - ela disse indo em direção em minha mãe e à abraçando.
- Oi - mamãe disse retribuindo o abraço,sai do carro e fui até elas.
- Oi Izzabely - ela sorriu e eu apenas assenti com a cabeça e sorri,entramos no consultório e começamos, contei tudo que aconteceu, mamãe não aguentou ficar lá e saiu,ficamos só eu e Cami lá, ela ficou surpresa por tudo que contei pra ela e no final,até ela ficou aliviada quando contei da morte do tio Lúcio,ela me ajudou bastante hoje,conversou comigo e disse pra eu não meu culpar pelo o ocorrido...
...............................
Depois que saímos do consultório, mamãe quis me levar pra sair,para que eu possa me distrair um pouco,fomos na biblioteca central que por sinal é meu lugar favorito, fomos no meu restaurante preferido,ficamos na praça, eu adorava ficar lá, as pessoas tocavam e dançavam...ficamos o dia todo fora,foi tão incrível.
Ao anoitecer voltamos pra casa,cheguei lá e encontrei com Kay no lado de fora.- Oii - cumprimento ele sem entender o que ele está fazendo lá - o que faz aqui? Está tudo bem?
- Há, oi, está tudo bem sim - ele responde meio sem jeito - é que... - ele coloca a mão na cabeça...
- É que? - perguntei.
- Preciso da sua ajuda.
- Da minha ajuda? Mas pra que? - perguntei.
- Com a Sara.
- O que tem ela? Como você quer que eu te ajude?
- Sei que ela já te contou sobre o nosso passado e...
- E que ela disse que te amava e você apenas ignorou ela e ainda disse que era melhor se afastarem? Há, ela disse sim - falei alterando a voz com ele - e como você espera que eu te ajude ? - perguntei sendo irônica.
- Eu não sei - ele colocou a mão na cabeça tentando pensar - eu só queria conversar com ela,olha Izzy...
- Izzabely,pra você é Izzabely até você se resolver com ela - ele me olha querendo rir e eu ergo as sobrancelhas sem entender qual foi a "piada" que contei pra ele.
- Tá bom, Izzabely, como te disse eu só quero conversar com ela,explicar as coisas - eu queria saber o que ele ia explicar pra ela,olhei para o lado e vi que minha mãe ainda estava lá,chamei ele para entrar,ficamos lá na sala.
- Explicar o que pra ela? - minha mãe perguntou.
- MAMÃE! - olhei pra ela.
- O que foi? Se trata da Sara,e com essa menina ninguém mexe,ninguém mágoa... - minha mãe estava mesmo querendo saber o que ele iria falar com a Sara.
- Bom,eu queria explicar o que aconteceu quando ela me falou o que sentia por mim,na verdade eu tive medo de falar pra ela o que eu realmente sentia e...
- MEDO? - mamãe e eu perguntamos juntas - você só pode esta de brincadeira - falei ainda indignada.
- Não - ele abaixou a cabeça - meus pais nunca gostaram dela,pelo fato dela ser adotada,meu pai não gostava que eu conversasse com ela,que eu brincasse...Sara me contou o que sentia por mim,porque eu deixava bem claro o que eu sentia por ela,mas meus pais também perceberam o que eu sentia e me proibiram de falar com ela...por isso eu falei aquilo com ela,eu não queria que as coisas fossem desse... - Vi que ele parou de falar e ficou olhando para a minha mãe, olhei pra ela também.
- Mamãe! - ela estava chorando - o que foi?
- Essa menina não tem culpa de ser adotada,pelo menos agora ela tem uma família de verdade - ela realmente ficou chateada com aquilo - você deveria ter passado por cima do seu pai...
- MAMÃE! - interrompi ela - era o pai dele,se fosse a senhora, iria gostar que eu passasse por cima da sua autoridade?
- Ela está certa Izzabely - olhei para ele com raiva.
- Agora pronto,eu deveria ser a mãe aqui - rumos - Kay,é só você chegar nela e dizer que quer conversar,simples.
- Simples? Ela não quer nem me ver Izzabely.
- Ô filha,conversa com a Sara.
- O que seria de você sem minha mãe Kay - coloco as mãos na testa - tudo bem,eu vou conversar com ela,mas só isso...e Kay, vai embora vai...
- Izzabely!!
- O que foi mãe? Querem ou não querem que eu fale com ela?
- Tudo bem senhora Verônica...
- Senhora?? - minha mãe o interrompeu e eu comecei a rir - pode me chamar de tia Verônica ou só de Verônica, mas nunca mais me chame de senhora, entendeu?
- Há, me desculpe,eu entendi - ele soltou um pequeno sorriso - bom,agora eu já vou então, obrigado,muito obrigado...
- Tchaaau Kay - falei levando ele até a porta - não faça eu me arrepender de te ajudar em - dei um abraço nele e logo ô vi sumir no meio da escuridão da noite - era só o que me faltava,mamãe,vou tomar meu banho,depois ligo para a Sara,vou chamar ela pra dormir aqui - ela apenas assentiu com o rosto,ela estava com um sorriso de orelha a orelha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izzy between the past and the present.
RomanceIzzy é uma garota de 18 anos, falta apenas alguns meses para seu aniversário de 19 anos,ela é uma garota linda e inteligente, porém muito fechada com as pessoas.... Acha que não pode ser amada por causa do seu passado que acaba voltando para o seu p...