Capítulo 24.

31 4 0
                                    

- Pode falar o que você quer Maycon - falei seria.

- Calma,antes quero saber como você es...

- Eu estou ótima - falei cortando ele.

- Quero saber como está em relação a Eva - ele falou olhando bem em meus olhos.

- Ela era minha melhor amiga,então você sabe que sinto falar dela...mas não é isso que você veio me dizer.

- Tem razão - ele disse abaixando a cabeça - Izzabely, precisamos conversar sobre nós e...

- Nós?  - cortei ele.

- Sim,nós Izzabely.

- E porquê de repente você lembrou de "nós"? Cansou da Evilyn? E isso mesmo? Ou ela chutou você,porque parece que o namoro de vocês estava bem sério.

- Namoro? De onde tirou isso? -ele riu.

- Você é mesmo inacreditável sabia? Acha que não percebo quando vocês ficam se esfregando por aí? Todos deprcebem Maycon, eu escuto a Evilyn falando das coisas que fazem juntos,depois daquela brincadeira estúpida você mudou comigo,parou de falar comigo,nem no enterro da Eva você foi,e....

- Izzabely, nós nunca namoramos tá bom,achei que você estava confusa em relação a nós, você vive me evitando,age como se tivesse medo de mim, por isso achei melhor de afastar de você, e sim,eu fui no enterro da Eva,eu lá também era minha amiga,eu laudo estava a atrás, eu vi você lá...eu te amei desde o primeiro dia que vi você, nunca deixei de te amar,mas você me evita,por acaso gosta de mulheres?

- NÃO!  - falei arregalando os olhos e ele riu.

- Então por que se afasta tanto assim...

- Olha Maycon, é complicado, muitas coisas aconteceram comigo, e se quiser mesmo saber,você terá que ter paciência comigo,não é uma coisa que eu simplesmente consigo falar com tanta facilidade,e...eu não con...

- Izzabely, paciência é o que eu mais tenho,eu estou aqui sempre que precisar - olhei em seus olhos e vi que ele estava sendo sincero comigo.

- Obrigada Maycon -sorri.

Ficamos conversando ali por um bom tempo,aquilo me deixou feliz,mas não mudou o fato de ainda ter medo de me relacionar com as pessoa,eu confio nele,mas não sei se sou capaz de esquecer o que aconteceu comigo...

Algumas horas depois...

- Eu já vou indo,espero que você fique bem - vi um pequeno sorriso se formando em seu rosto.

- Eu vou ficar Maycon, boa noite.

- Boa noite - me virei para entrar quando senti Maycon me envolver em seus braços - se cuide - ele me deu um beijo na bochecha,senti meu rosto corar e coloquei a mão onde ele beijou.

............

Fui tomar meu banho, aquele beijo me deixou feliz,mesmo que tenha sido na bochecha eu me senti feliz.

..........

Sai do banho e vi que tinha um novo E-mail no meu celular.....

Izzy between the past and the present.Onde histórias criam vida. Descubra agora