O Passado... Parte 02 (14)

35 4 7
                                    

- AAAAAAAAAAA - gritei apertando a mão de Cami e abrindo os olhos - Ele está aqui, ela vai fazer de novo.

- Eii,eu estou aqui,ele não, isso é só uma lembrança, nada vai te acontecer aqui.

Concordei com a cabeça e fechei os olhos novamente.

- Eu não estou gostando dessa brincando tio Lucas,está me machucando.

Ele tinha tirado todas as minhas roupas,estava me machucado e ele estava gostando daquilo, ele sorria como se nada estivesse acontecendo.

- Fique quieta,se você não está gostando eu estou,então não me atrapalhe.

- Para,vou falar com o papai.

Nesse momento ele me segurou pelo pescoço, ele apertou, doía tanto,mas ele não ligava.

- Há, não vai não, se você contar você vai ficar sem sua mamãe e seu papai,você quer isso?

Neguei com a cabeça.
Ele então continuou por um bom tempo,depois me vestiu como se nada tivesse acontecido, e me lembrou novamente que eu não podia contar para meus pais.

- Esse é o nosso segredinho.

Não respondi.

¤ Meses depois ¤

Eu já estava completamente desanimada pra tudo, eu não queria mais brincar,só queria ficar quieta no meu canto,mamãe e papai me perguntavam o que tinha acontecido, mas eu não podia falar, eu falava que não era nada.
Eles decidiram me levar pra passear,queriam ver se assim eu me animava,mas não adiantou, nós fomos ao zoológico, era meu lugar predileto.
Na volta eu acabei dormindo no carro,mas acordei com um barulho bem estranho, era um barulho de uma batida.

- Mamãe? Papai?

Eles não respondiam,comecei olhar pra fora e vi um tanto de pessoas, e um carro fugindo,era meu tio,eu o reconheci,ele provocou aquele acidente, ele fez tudo isso,ele fez da minha vida um tormento. Eu fiquei lá no carro,eu não sabia o que fazer,eu só estava esperando meus pais acordarem,mas isso não aconteceu,eu tinha apenas seis anos,e até meus treze anos cresci sem meus pais,eles morreram ali naquele acidente e a única coisa que tenho deles é duas fotos e algumas lembranças.

Nós éramos uma família feliz e eu amava isso.

Desde que eu era apenas um bebê eu já era uma criança sorridente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que eu era apenas um bebê eu já era uma criança sorridente.

Depois daquele acidente, meu tio ficou com a minha guarda, os abusos foram frequentes, eu passei a ser uma criança calada e afastada de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele acidente, meu tio ficou com a minha guarda, os abusos foram frequentes, eu passei a ser uma criança calada e afastada de todos.

¤ Cinco anos depois. ¤

Quando eu tinha 11 anos,uma professora viu em mim alguns hematomas, ela fez tudo que pode,ligou para a polícia e médicos...
Era aula de natação, tínhamos que trocar de roupa,eu fiquei sentada no banco esperando todos saírem do vestiário .

- Izzabely meu amor,você tem que se trocar. - disse a professora .

Olhei meio sem jeito pra ela e neguei com a cabeça.

- Você está com vergonha, se quiser pode se trocar ali naquela sala,venha,vou com você.

Tentei fazer de tudo para não ter que trocar a roupa, mas não deu muito certo.

- Ai meu Deus,Izzabely o que é isso?

Não tive reação, fiquei calada o tempo todo até que os policiais chegaram,me levaram para um hospital e me fizeram algumas perguntas.

Eles foram atrás do meu tio,procuraram ele por todo lugar e não o encontraram...acontece que no final de tudo,meu tio fugiu e eu fui parar em um orfanato.

¤ Dois anos depois ¤

Eu já estava com treze anos,ficar no orfanato não era tão ruim quanto morar com meu tio,hoje teve visita de um casal no orfanato, eu não tinha esperança de que alguém ainda iria me adotar,mas dessa vez deu certo.

A sra. Leslie apresentou todas as crianças do orfanato para o casal e depois eles foram conversar,eu ouvi um pouco da conversa.

- Qual é mesmo o nome daquela garotinha ruiva?

- Há, é Izzabely Harper, os pais morreram quando ela tinha apenas seis anos,ela é uma garota linda e inteligente, mas não se abre muito com a pessoas.

Percebi que a sra. Leslie não falou o que aconteceu comigo quando eu morava com meu tio,ainda bem,não queria ter que responder às perguntas deles depois .

- Vamos levar ela.

E foi assim que fui adotada,eles são ótimos, mesmo não sendo meus pais biológicos amo eles como se fossem,eles são incríveis, me respeitam e me amam também.

Izzy between the past and the present.Onde histórias criam vida. Descubra agora