O Beijo... (04)

45 4 24
                                    

- Izzyyy...

- Oi Eva,como foi no hospital com sua irmã?

- Há,foi chato,ela fala demais. - rimos. - mas fora isso foi tudo bem, mas o que quero saber é como foi lá na universidade.

- Amanhã é meu primeiro dia,e estou bem ansiosa.

- AAAAAAAAAAA...

Izzy afastou o celular de seu ouvido com aquele grito que a amiga deu,aquilo com certeza estourou seus tímpanos.

- Izzy,te liguei pra chamar você pra ir em uma festa comigo,vai ser bem legal,além do mais,dois garotos super gatos que me chamou pra ir,um é meu e outro seu.

Izzy não gostou muito daquela idéia, o fato de ir em uma festa com dois garotos que ela não conhecia deixava ela bem preocupada.

- Bom,não sei se meus pais vão deixar,eles...

- Já pedi e eles deixaram, te pego aí as oito.

- Eva,amanhã é meu primeiro dia,não quero chegar lá como uma derrotada depois de uma festa.

- Você quem sabe Izzabely.

Eva desliga o celular, parece que ficou com raiva,mas Izzy não queria ir,ela não confiava nos garotos,ainda mais nos que ela não conhecia. Ela se levanta da cama e vê que o chocolate que estava comendo estava todo derretido em seu rosto.

- Droga!!

Izzy se prepara para o banho e logo depois pede algo para comer,a campainha toca.

- EU ATENDOOO! - grita Izzabely.

Ao abrir a porta Izzy se depara novamente com aqueles olhos que a deixam em outra dimensão, sobe aquele arrepio em seus braços e aquele calor começa a subir,ambos ficam ali parados por alguns minutos sem dizer uma palavra se quer,infelizmente não era à comida.

- Oi,de novo. - ele dá uma risada.

- O...oi,o que faz aqui?

- Eu, sou um dos garotos que chamou você é sua amiga para a festa, assim que vocês foram embora do Pop's eu fui até sua amiga e chamei vocês,de tarde ela me disse que você não iria,então ela me disse onde morava e vim até aqui para conversarmos.

- Acontece que...

- São só alguns minutos.

- Ok!

- Comprei sorvete.

Os dois ficaram conversando na varanda da casa de Izzy,a conversa que era só alguns minutos se transformaram em horas,eram cada risdas,Izzy não ria daquele jeito a muito tempo.
Conversa vai,conversa vem,e o clima começou a esquentar,quando viram já estavam se beijando,mas Izzy não deixou aquele clima continuar por muito tempo,as lembranças do passado veio em seus pensamentos e ela parou aquele beijo.

- Me desculpe, eu preciso entrar.

- O que foi? Esta tudo bem? Foi algo que fiz?

- Não é nada,estou bem,não fez nada,sou eu,não é você.

Izzy se levanta e entra,indo direto para seu quarto onde começa a chorar.

Izzy between the past and the present.Onde histórias criam vida. Descubra agora