Jungkook onPelo visto o mundo me odeia! Não tem como mano, passei o maior mico da face da terra e imagina quem estava lá, o MEU CRUSH, amado? Os surtos que estou tendo até agora não faz mas nenhum sentido. Vou contar o que aconteceu exatamente.
➖➖➖➖➖➖🔘➖➖➖➖➖➖
Lá estava eu andando pelo corredor do colégio, a procura dos meus surtos psicológicos diário e dos meus sonhos eróticos, o amor da minha vida e ele nem sabe... (triste) voltando, ele estava lá parado encostado no armário conversando com seus amigos do time de basquete, hoje eu iria fala tudo o que eu sentia por ele, ia ser a declaração do ano, ou o mico mesmo. Mas como sou uma pessoa totalmente azarada, quando fui chegando perto dele um dos seus "amigos" botaram o pesinho na frente para eu cair, que perfeito não? Mas não foi só isso, pra completar o mico jogaram farinha encima de mim, eu estava vermelho de raiva, eu queria morrer naquele exato momento, queria enfiar minha cabeça em um buraco, mas não é só isso caros amigos o meu querido crush veio até mim, perguntando se eu estava bem, e eu com a maior cara de tacho olhando pra ele enquanto os seus amigos se divertiam as minhas custas e o pessoal ao nosso redor rindo também, estava tudo perfeito.
Ele me ajudou a me levantar e eu já estava chorando, CARALHO EU ESTAVA CHORANDO NA FRENTE DO BOY MAGIA, já era vergonha alheia suficiente, cara ele olhou pra minha face com uma preocupação que até eu acreditei, sério sou muito trouxa....
-Jungkook, você está bem? - PQP COMO ELE SABE O MEU NOMEE? A razão da minha LIBIDO sabe a PORRA DO MEU NOME KOREIA.
Eu não conseguia falar, parecia que algo me impedia de abrir a boquinha, então só mexi a cabeça em confirmação e sair correndo pro banheiro, eu estava chorando não me juguem, eu cai na frente do JIMIN CACETE do MEU CRUSH SUPREMO VIADOOO. Já no banheiro eu me olhava no espelho e via o quanto eu estava "acabado", havia tanta farinha no meu cabelinho lindo e nas minhas roupas que eu tinha escolhido justamente para ir pelo menos arrumado para se declarar pra quela peste linda, mas tudo deu errado. E aqui estou eu em casa na minha caminha quentinha chorando que nem um idiota pelo mico que passei na frente dele.
Fim...
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
UajaijaiajajaiEai meu fii blz
Espero que tenham gostado, beijin na Bunda 😗✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular - JIKOOK
FanfictionOkay essa pequena história de amor vai se ocorrida em um colégio (acho que já perceberam pelo título;-;). Jungkook, é o garoto nerd que está apaixonado pelo popular da escola, e em um dia ele toma coragem para se declarar para o mesmo, só que não dá...