— JUNGKOOK ACORDA SE NÃO VOCÊ VAI SE ATRASAR SEU VAGABUNDO.-
E é assim que minha queria mamãe me acorda crianças, belo exemplo.
— PARA DE GRITAR MULHER VAI ACORDA O QUARTEIRÃO INTEIRO.- Meu pai grita, só tem gente doida nessa casa, misericórdia.
— VOCÊ CALE SUA BOCA QUE EU FALEI COM O JUNGKOOK... JEON JUNGKOOK ACORDE SE NÃO VOU SUBIR AÍ E VOCÊ NÃO QUER QUE EU SUBAR OU QUER?.- coitado do meu pai, às vezes eu tenho pena dele.
— NÃO PRECISA JÁ LEVANTEI.— grito mesmo, ela pode porquê eu não posso.
—NÃO GRITE COMIGO MOLEQUE ATREVIDO.- A agressividade já começa cedo nessa casa.
Depois dessa conversa civilizada, fui direto pro banho, não quero a senhora Jeon puxando meus cabelos lindos a escada abaixo não. Não demoro muito acho que esse foi o banho mais rápido que já tomei... troco de roupa, uma calça moletom preta, uma regata preta e um moletom também preto (sou um gótico trevoso).
Desço as escada e vou direto pra cozinha.
— Bom dia!!.- falo assim que entro.
— Bom dia meu pimpolho.- Diz meu pai. (Que desgraça é pimpolho? Meu pai me dá uns apelido que eu não entendo, minha família é louca)
— Bom dia filhinho, dormiu bem?.- Que bicho mordeu ela, uns minutos atrás tava gritando que nem louca. Melhor eu ficar quieto não quero ir roxo pra escola, não hoje.
— Dormir bem mãe, o que tem pra comer.- pergunto na maior inocência.
— Jungkook você acha que eu tenho cara de empregada? Tome vergonha e vá fazer o seu café que eu e o infeliz do seu pai já estamos saindo.- eu falei, essa mulher é muito bipolar.
— Filho se comporte na escola.- meu pai fala dando um beijo na minha testa e indo pra garagem tirar o carro.
— Olha Jungkook se o desgraçado daquele diretor ligar me importunando falando que vc aprontou, eu vou até aquele colégio bato em tu e nele.- minha mãe é tão carinhosa, depois dessa perdi até a fome.- tchau filho te amo.- e ela foi embora junto com meu pai. (Nem pra da carona) •meu pai e minha mãe são donos de uma empresa muito famosa, mas poucas pessoas sabem que eu existo, eles não queriam levar isso a público•
Bom depois dessa calorosa despedia, só peguei uma maçã e um toddynho que não vivo sem. Sai em disparada para o ponto de ônibus (posso ser rico, mas sou humilde) não esperei o Tae, ele já deve está na escola junto com o Jin Hyung.
O ônibus não demorou pra chegar, foi no máximo 10 minutos. Já estava chegando na escola.
Cá estou eu enfrente ao colégio, passo pelo portão e entro. De primeira encontro o Jin hyung junto com o gazela do Tae..
— Oii, bom dia!!.- digo assim que chego perto deles.
— Oii Kook, bom dia!! Como você está?.- Jin pergunta.
— Eu que pergunto hyung, você não veio ontem e Tae falou que você não estava se sendo bem uns dias atrás...-
— Não foi nada demais Kook, só foi uma pequena virose, mas já estou melhor.- Hyung diz
— Que bom!! Mas do que vocês estavam falando.- pergunto
— Tae estava me contando sobre ontem.. no shopping.- Diz Jin risonho
— ah sei, falando nisso Tae o Yoongi te chamou de fofo..- digo o olhando.
— É O QUE VIADO.- Taehyung grita. (Essa porra não sabe fala baixo)
— Em pela 7:30 da manhã e você já está gritando...- fala um ser atrás do Tae
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular - JIKOOK
FanfictionOkay essa pequena história de amor vai se ocorrida em um colégio (acho que já perceberam pelo título;-;). Jungkook, é o garoto nerd que está apaixonado pelo popular da escola, e em um dia ele toma coragem para se declarar para o mesmo, só que não dá...