Treino

273 23 3
                                    



P.O.V NAM

Vejo os meninos Jungkook, Jin e o Taehyung estão sentados em uma mesa conversando (na hora do almoço). Estou com meus amigos na fila, estamos falando sobre o treino que irá ocorrer hoje, até que o Jimin comenta...

— Eu chamei o Jeon para assistir o treino hoje.- Diz Jimin

— Você chamou ele... Por que?.- Pergunta Yoongi bocejando.( cara, como alguém pode ter tanto sono? E olhe que ele dormiu quase todas as aulas.

— Não sei... Só deu vontade.- Responde Jimin simplista.

— Por que você não assume logo que está gostando do nerd.- Pergunta/ fala Yoongi simplista pegando sua bandeja com comida.

— Ei eu não gosto dele.- Fala Park o olhando indignado. Eu e o J-Hope só ficamos rindo dos dois.

— Ah desculpe-me! eu errei! Você AMA ele.- fala Yoongi debochado e rindo, assim como eu e o hope quando o Jimin da um tapa na sua nuca.

— Okay galera! Vamos parar de papo furado e vamos procurar um lugar para nós sentar.- falo

— Sim, vamos!.- fala Hoseok.- Ei vamos se sentar com eles.- Diz Hoseok apontando pra mesa que está os meninos (não é uma má ideia)-penso

— Bora!.- Jimin falou indo em direção dos garotos

— E depois diz que não gosta do Jeon.- Fala Yoongi.

Eu e o Hobi só rimos negando com a cabeça, e seguimos indo em direção que o Jimin foi.

— Oi, podemos nós sentar com vocês?.- pergunto assim que chego perto deles, eu tinha parado atrás do Taehyung percebo que o mesmo tomou um susto, pôs ele começou a tossir (desculpe).

— Taehyung, calma respira devagar.- fala Jin preocupado (ele é tão lindo).- levanta os braços Tae.- Taehyung faz o que o Jin mandou e vai se acalmando ao poucos.

— Taehyung me desculpa, não queira te a assustar..- falo constrangido

— T-Ta tudo bem.- ele responde com as bochechas vermelhas.

— Está bem mesmo Tae?.- pergunta Yoongi, ele parece preocupado..

— Estou s-sim.- responde Tae

— Namjoon você é um tapado mesmo viu.- Diz Hoseok. (Oxe menino)

— Sentem aí.- Diz Jin

Nós nus sentamos com eles, esses meninos são legais não sei porquê nunca falei com eles. A gente estava falando sobre tudo, até que o Yoongi toca no assunto sobre o treino.

— Gente, é melhor nos ir, o treino vai começar daqui apouco.- Avisa

— Mas já.- Fala Jin fazendo bico. (eu já disse que ele é fofo? Não após estou dizendo agora)

— Infelizmente temos que ir.- digo.- Bem se você quiser ir vê o treino..- falo

— Sério?.- Ele pergunta sorrindo

— Sim.- respondi sorrindo pro mesmo

— Você vem também TaeTae?.-Jhope pergunta

— Você quer que eu vá?.- Ele pergunta tímido

— Nós quero sim.- respondeu Yoongi (tenho certeza que esses três vão ter algo)

— Jungkook você vai também né?.-pergunta Jimin.

— O-oh Sim, eu vou.- ele responde com as bochechas vermelha (Ele é um bebê)

Depois disso, estamos indo direto pra quadra onde irá ocorrer o treino, os meninos foram pra arquibancada, em quanto nós fomos nus trocar.

POV JÃO

Depois que os meninos nos convidou para assistir o treino, viemos para a quadra, eles foram trocar de roupa e nós pra arquibancada. Lá tinhas umas meninas ensaiando uns passo de dança, são as líderes de torcidas, eu não entendo o porquê delas usarem roupas tão curtas.

Uns minutos depois os garotos saíram de dentro do vestiário já vestido adequadamente. O Jimin olhou pra mim e sorriu, eu sorrir de volta tímido claro.

Triiii o treinador apita, chamando os garotos pro meio da quadra, e divide os times, vejo que os meninos vão ser um time junto com o Jackson, e tem outro time do outro lado da quadra. O treinador apita aquele apito dos inferno e o jogo começa.

Uns minutos depois os garotos do time adversário faz um ponto e o Tae esculhamba.

— Filho de uma chocadeira.- grita Tae pro cara que fez a cesta.

— Taehyung, pelo amor de Deus fica quieto.- Jin Hyung fala com vergonha e eu dou risada

— Olha lá o Yoonie vai fazer cesta.- fala Tae apontando... calma ele falou Yoonie? Vou nem comentar.- AAAAEEEE .- Tae grita comemorando, quando eu olho pra quadra vejo que os meninos também tava comemorando.

— Caramba ele fez cesta de 3 pontos.- comento, também não é atoa que ele é Co-capitão, ele uns dos melhores.

Depois do treino

POV JIMIN

O jogo de hoje foi muito foda, fiz umas cesta e o ganhamos. Agora estava tomando uma ducha antes de sair pra encontrar os garotos.

— Jimin da uma presinha, já estamos pronto só falta você e o Hoseok.- Namjoon fala (ninguém pode tomar banho em paz.)

— Pronto já terminei.- falo saindo do chuveiro, pego minha roupa e visto, passo perfume e desodorante (sou gostoso, mas tem que ser um gostoso cheiroso)

— Pronto.- falo pros meninos

— Graças a Deus, achei que eu tinha que chamar a fada madrinha pra produzir a princesa.- Fala Yoongi com deboche

— Morre Suga, vê se eu estou na esquina.- digo revirando os olhos

— Tá gente parem, vamos encontrar com os meninos, eles estão nos esperando.- lembra Hoseok

— Vamos embora.- falo



POV JIN

O jogo acabou já faz um tempo, estava esperando os meninos sair do banho, junto com o Kook e o Tae. Até vemos eles saindo de dentro do vestiário, o Namjoon estava um gostoso nessa regata (Deus tire esses pensamentos, sou muito inocente)

— Vamos embora?.- Namjoon fala assim que chega (nossa ele tá tão cheiroso)

— Vamos.- Tae fala dando pulinhos

— Eai gostaram do Treino?.- pergunta Yoongi.

— Simm, você arrasou naquela cesta de três ponto.- responde Tae sorrindo, com essa resposta Yoongi abriu um sorrisão. (Ele devia sorrir mais, o sorriso dele é fofo) vejo que Tae cora. (Essa vadia quer da pra ele, safada)

Fora da escola...

POV JÃO

Nós estávamos conversando sobre o treino deles e sobre outras coisas, até estamos fora do colégio.

— Eu tenho que ir.- falo.- tchau gente.- me dispenso deles

— Espera Jungkook.- fala Jimin antes deu me virar, pra sair andando — Você quer carona?.- Olho pros meninos (Tae e Jin), e eles acenam com a cabeça.

Quando eu ia abrir minha boquinha linda pra dizer que sim eu aceitaria sua carona, alguém me chama.

— JUNGKOOK...-


Continua...

O Nerd e o Popular - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora