POV Jão— JUNGKOOK...- Escuto alguém me chamar, eu conheço essa voz.
— JUNGKOOK VOCÊ É MOUCO.- fala/grita vindo na minha direção.
Olho pra trás pra vê quem era, ah não o que meu pai tá fazendo aqui??
— Pai?? O que você faz aqui?.- Pergunto na maior inocência
— Filho, o seu celular serve pra que??.- Ele pergunta (ué pra receber ligações, falar no zapzap, tirar foto, receber e-mail) era o que ia responder... mais daí
— Essa eu respondo tio.- Diz Tae, todos olham pra ele.- O celular do Jungkook só serve pra ele vê fotos do Jimin sem camisa no Instagradoo.- Ele diz risonho (EU TE MATO KIM TAEHYUNG)
— Jeon Jungkook.- Painho olha pra mim.
— S-sim.- respondi suando frio, TODOS ESTÃO MIM OLHANDO, PQP MEU PAI VAI ME DA UMA SURRA NA FRENTE DOS MEUS AMIGOS E NA FRENTE DO CRUSH...
— Quem é o Jimin.- Ele pergunta... eufórico? O que?..
— Deixa que essa eu também respondo.- Diz Tae sorrindo (vadia, amas tarde você vai está morta Kim Taehyung).- Ele é o Jimin rsrs.- Diz apontando pro Jimin. (Eu não tenho coragem pra olhar pra cara dele, eu não tenho coragem pra mais nada, só quero achar um buraco e enfiar minha cara lá dentro.)
— Jungkook...- Ele para por um instante.- Meu filho você tem bom gosto.- O QUE? PAI COMO ASSIM NÃO ME DEIXA MAIS CONSTRANGIDO.
— O-o q-que?.- Pergunto desorientado, o que está acontecendo.
— Aí tio tu tem que saber de tudo.- Fala o boca grande do Taehyung.-
— Depois tu mim conta tudo Tae.- fala meu pai dando pulinhos que nem aquelas meninas que recebe a melhor fofoca.
— Kookie nos temos que ir, se dispersa dos seus amigos vou lhe esperar no carro.- Ele fala.- Tae e Jin querem carona?.- ele oferece
— Não tio Jeon, mas obrigado!.- Fala Jin educado (Esse sim merece minha amizade).
— Aí tio bem que eu queira, mas sabe o Jungkook assim que entrar naquele carro ele vai surta e eu não quero morrer.- Taehyung diz rindo (gazela do caralho, não sabe ficar quieta. Esse daí não merece ser chamado de amigo...)
— Okay meninos kkkk tudo bem!.- fala meu pai rindo.- Vamos Jungkook.- meu pai me chama e sai andando
Eu olho pro Taehyung e digo.
— Você. Está. Morto.- falo pausadamente para ele ouvir. Viro de costas e saio andando quase correndo na verdade.
Chego no carro abro a porta e entro.
— Filh...- Meu pai ia falar algo mas eu não deixo.
— Pai só vamos sair daqui.- Digo, poxa eu estou muito constrangido. Painho não diz nada, só liga o carro e sair dali.
Uns minutos depois eu abro a boca.
— Pai, o que o senhor foi fazer no colégio? .- Pergunto o olhando.
— Não posso mais ir pegar o meu filho na escola que ele estuda.?.- Ele responde com uma pergunta
- Ashi pai, claro que pode... É Só que..- Ele não deixou eu falar.
- Pitico, você sabe que a gente, eu e sua mãe nós te ama né..- fala, não estou entendendo
- Claro sei pai... mas o que isso tem haver?.- pergunto nervoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular - JIKOOK
FanfictionOkay essa pequena história de amor vai se ocorrida em um colégio (acho que já perceberam pelo título;-;). Jungkook, é o garoto nerd que está apaixonado pelo popular da escola, e em um dia ele toma coragem para se declarar para o mesmo, só que não dá...