Então né eu não sei o nome dessa guria aí ⬆️ então, eu dei outro nome a ela, blz! Essa carinha bonitão se chama Jung... o resto vocês vão saber lendo a historinhaBoa leitura!! 😗
POV JIMIN
Okay... vamos vê se eu entendi! Ontem eu sair? Sim, sair pra uma festa.
Consumir bebidas alcoólicas? Sim, consumir bebidas.
Usei drogas? Não, não usei drogas. Só bebi de mais, eu não lembro de muita coisa... É como flashback que passa nessa minha cachola, o que foi que eu fiz???Depois daquilo tudo que aconteceu eu não assistir aula, fui embora de lá e agora cá estou eu em meu quarto, deitado na cama pensando em o que aconteceu de fato! Por que não consigo me lembrar? Pensa Jimin, depois da festa o que você fez...
Flashback on
— Jimin parceiro, que bom que veio pra minha humilde festinha.- Veio mim receber meu amigo que me convidou pra sua festa
— Jung Jaewon, quanto tempo amigo.- Digo quando ele vem me receber.- Faz tempão que não nus falamos.- digo o abraçando
— Verdade Jimin, ainda bem que te encontrei e você está aqui agora.- Diz quando sai do abraço.- Agora vá curtir a festa vou receber os outros convidados.- Ele fala e sai indo em direção a porta da frente.
Aiai essa festa vai ser foda.~ penso
Flashback off
— Disso eu lembro, até aí está Okay.- digo pra mim mesmo.- Mas lembro também que depois que ele saiu, eu fui até o bar e fiquei lá bebendo... Bebi muito, mais nada exagerado.- falo olhando pro teto.- Pensa Park Jimin, pensa......-Levanto da cama contudo.- PUTA QUE PARIU LEMBREI.... Mas eu quis? Respira Jimin, não surta, eu transei com uma garota é isso?.
Flashback on
— Iae Jimin tá se divertindo?.- Pergunta Jung quando chega perto de mim
— Oh claro que sim.- Falo animado.
— Jimin essa aqui é a Choi.- Fala apresentando-a.- Choi esse é o Jimin que eu te falei.- Diz o mesmo
— Prazer Jimin.- Diz a mesma sorrindo
— Prazer só na cama, satisfação Choi.- Digo rindo, acho que estou um pouco bebado.
— Oh Sim satisfação kkkk.- Diz ela rindo
— Vejo que já se deram bem.- Fala Jung.- Vou deixa vocês a sós.- Falou e saiu rindo
— Então Jimin, vamos dançar?.- Pergunta a mesma mordendo os lábios.
— Ah vamos.- Falo (Foda-se só quero me divertir hoje).
Estamos na pista de dançando até que ela, Choi chega perto do meu rosto e mim beija (uou isso foi inesperado).
— Vamos subir lá pra cima Jiminie.- Fala manhosa no meu ouvido por causa da música alta.
- Não... Vamos pra minha casa lá iremos ter mais privacidade, se é que mim entende.- Falo em seu ouvido a provocando.
- Oh Okay! então Vamos!.- Fala ela mim puxando pro lado de fora da casa
- Ei onde vocês vão?.- Pergunta Jung chegando perto de nós
- Ué vamos pra casa do Jimin terminar de nós divertir rsrs.- Fala Choi com malícia.
- Choi... Cara vocês estão muito bêbados aqui tem quartos fiquem aqui.- Fala Jung
- A-amigo...-dou uma pausa.- Nós vamos ficar bem, não precisa se preocupar.- Falo e saio de lá puxando Choi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular - JIKOOK
FanfictionOkay essa pequena história de amor vai se ocorrida em um colégio (acho que já perceberam pelo título;-;). Jungkook, é o garoto nerd que está apaixonado pelo popular da escola, e em um dia ele toma coragem para se declarar para o mesmo, só que não dá...