P.O.V JIN
Olá crianças, aqui é o famoso Kim SeokJin! Quero dizer a vocês que estou querendo esmagar essa professora linda (gosto dela mas olha no que ela me meteu), ela já quer me foder logo cedo, não é possível, minha dupla vai ser o KIM NAMJOON.
— Calma Jin você é muito lindo para ficar surtado.- falo pra mim mesmo.
— Agora que as duplas já foram decididas, vão para as duplas de vocês.- A professora diz (aaaaaa surtei de leve)
Depois que ela fala isso, alguns ficam sentado e outros começam a caminhar até sua dupla, vejo que Jungkook se levanta do meu lado.
— Hyung!! Quero que você saiba que eu te amo, dependendo do que aconteça, não deixe ninguém tocar no meu Iron man, obrigado!.- Ele sussurra e sai indo na direção da bancada do Jimin. (Essa vadia nem deixou eu o responder)
Quando o Sr. Jungkook saiu, vejo que tem um ser do meu lado, viro meu pescocinho lindo devagar *(parece aqueles momento de terror akakakskskajsb)*, quando vejo quem é meu cuzinho trancou, meu pai amando ele estava do meu lado sentado (e nem pede licença mal educado), calma Jin vai ficar tudo bem!. Respira e inspira aaa calma
— Oi.- KIM NAMJOON FALOU OIII não to bem ;-;
— O-oi.- Por que eu gaguejei? Só foi um oi...
— Então turma, vou por o exercício no quadro e em uma só folha vocês vão escrever e responder. No final da aula vocês me entregam.- Assim que ela termina de falar, ela vira pro quadro e começa a copiar.
— Então... Quem vai escrever?.- Ele pergunta olhando pra mim (vai com calma Kim que eu sou cardíaca, não sei o que responder)
— B-bem... poder s-ser e-eu.- falo, quer dizer gaguejo (mas que porra tá acontecendo comigo? esse é o efeito que ele me causa)
— Okay, então! Eu o ajudo a responder.- Ele fala sorrindo. (Ah não as covinhas são meu ponto fraco, não faça isso comigo Kim Namjoon)
Eu não digo mais nada, não estava conseguindo falar, só começo a escrever o que a professora estava passando.
P.O.V Jão
— Agora que as duplas já foram decididas, vão para as duplas de vocês.- A professora diz. (Eu não to bem!! não mesmo!)
Quando ela fala isso vejo a muvuca de pessoas se levantando e indo para as suas duplas. Eu tomo coragem não sei de onde e me levanto assim que vejo que o Yoongi foi pra frente se sentar na bancada que está o Hoseok, quando o Namjoon sai.
— Hyung!! Quero que você saiba que eu te amo, dependendo do que aconteça, não deixe ninguém tocar no meu Iron man, obrigado!.- Digo saindo é nem espero resposta do Jin. (Eu vou surtar)
Chego perto da bancada que o Jimin está.
— Posso me sentar?.- Pergunto tirando coragem do cuzinho (VIADO EU NEM GAGUEJEI AAA, ESTOU MUITO CONFIANTE).
- Oi Kook, pode sim!.- Jimin fala.
.
.
.
Momento surto
PUTA QUE PARIU ASSIM NÃO DÁ!! ELE ME CHAMOU DE KOOK E EU ESTOU FAZENDO CARA DE CÚ NESSE INSTANTE, EU NÃO ESTOU NADA BEM!! ALGUÉM POR FAVOR CHAMA A SAMUUUU... Já me acalmei.
- O-obrigado.- falo nervouse. Me sento ao lado dele.
- Não surta Jungkook, você já pagou mico de mais por hoje.- falo pra mim mesmo em pensamentos (claro)
— Então turma, vou por o exercício no quadro e em uma só folha vocês vão escrever e responder. No final da aula vocês me entregam.- Assim que ela termina de falar, ela vira pro quadro e começa a copiar.
- V-você quer copiar?.- Pergunto (da onde eu tirei essa coragem pai?)
- Ah por mim tudo bem!!.- Ele fala sorrindo (não faça smile)
Jimin começa a copiar enquanto eu dou uma passada rápida de visão na sala. Paro minha visão no trio que está na bancada da frente, vejo que Taehyung está de cabeça baixa (certeza que essa bicha está pensando coisas obscenas, safada!) Quem está escrevendo é o Yoongi, estou incrédulo Min Yoongi escrevendo? Achei que ele fosse ficar dormindo e deixar tudo pro Hoseok e o Tae, mas pelo visto não. Olho pra bancada que eu estava junto com o Jin e vejo o mesmo escrevendo e conversando com Namjoon, ele está sorrindo (ah mas esse viado vai me contar tudo), Jin da um sorriso tímido (o que será que o Namjoon falou? Agora estou curioso)
- Jungkook... JEON.- Jimin me chama gritando sussurrando pra não chamar atenção. Coro de vergonha (porra fiquei desligado)
- O-oi.. Desculpe, o que foi?.- pergunto confuso
- Eu já terminei de copiar.- fala o mesmo risonho (Só Jack risonho e serei seu amigo
Garoto, eu prometo que eu vou te esperar... Okay parei)
- A-assim agora vamos responder.- Digo (esse assunto é muito fácil, vamos acabar antes do sinal tocar)
Gente, achei que Jimin não sabia sobre ligações químicas, eu fui tapeado *(meme do pica-pau ksjsjsk)* Não me juguem, as notas do Jimin não é tão boa assim, e ele nem liga muito pras matérias ele só liga pro time de basquete. (Estou bege)
Depois de uns minutos nós acabamos, só foram 6 questões e estava fácil.
- Então Jungkook você vai ver o treino hoje?.- Ele pergunta depois de uns segundos em silêncio. Porque diacho ele está me perguntando isso? eu só fui olhar o treino dele uma vezinha e nunca fui mais, foi muito vergonhoso, sabe porquê foi vergonhoso? No meio do treino nosso querido Park Jimin decidiu tirar a camisa e mostrar aquele tanquinho maravilhoso que ele tem, umas guria ficaram gritando que nem gazelas que parece que nunca viu um macho sem camisa, mas não foi só isso eu fiquei olhando tanto pro abs dele que eu fiquei durinho, isso mesmo que vocês estão lendo eu fiquei duro no meio da arquibancada, pra minha sorte ou pro meu azar eu estava junto com o Jin e o Tae. Não sei pra que eu fui abrir a minha boca pra dizer o que estava acontecendo comigo naquele instante, o Jin e o Tae começaram a ri que nem gazelas parindo e eu morrendo de vergonha, pra sair daquele mico eu abaixei a minha blusa e sair com mais de mil dali, depois disso o Tae e o Jin ficaram tirando onda. (Eles são mals)
- E-eu acho que não.- Respondi nervoso. (Não me mate Park Jimin)
- Bora, por favor!!.- Ele implora fazendo carinha fofa ( e tem como negar algo pra essa peste?).- Você chama os seus amigos.- ele complementa
- Okay, tudo bem!!.- Falo.- Mas não irei demorar muito, tenho coisas para fazer mas tarde.- que mentira tenho não, eu só não quero paga vergonha de novo.
- Certo!! então, no final de todas as aulas eu te espero na quadra.- ele fala
- Okay!.- Só digo isso, eu estou muito nervoso.
Depois desse pequeno diálogo, e esse pequeno convite o sinal tocou.
- Bom alunos entrenguem os trabalhos e podem sair, se não respondeu tudo, não quero saber, pois vocês tiveram tempo de sobra, não esquecam de colocar o nome pois não tenho bola de cristal.- A professora fala (ela ta que ta hoje)
Enquanto ela estava falando, eu levei o trabalho que a gente fez e lhe entreguei, quando viro para ir arrumar minha coisas não encontro mas o Jimin, ele deve ter ido pra próxima aula (nem pra se despedir). Vou até a bancada que eu estava e pego minhas coisas arrumando.
- Vamos Jungkook.- Chama Tae na porta me esperando junto com o Jin.
- Vamos!.- falo assim que chego perto deles.
Vamos até a sala que iria acontecer a próxima aula e que também os meninos (Yongi, Jimin, Hoseok e Namjoon) estaram, para a nossa felicidade ou não, a aula é de matematica e vai ser duas hoje de sequência, depois vai ter o intervalo, História e Geografia e o almoço. Depois do almoço vai ser o treino de basquete, até lá irei tentar acalmar meu psicológico.
Horas depois...
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular - JIKOOK
FanfictionOkay essa pequena história de amor vai se ocorrida em um colégio (acho que já perceberam pelo título;-;). Jungkook, é o garoto nerd que está apaixonado pelo popular da escola, e em um dia ele toma coragem para se declarar para o mesmo, só que não dá...