Park...

553 38 40
                                    


Jão on

-Jungkook...- uma mão toca meu ombro.

Dou um pulinho da cadeira por conta do susto.

*Pensamentos do Kook*
(PUTA QUE PARIU QUE SUSTO VIADO, COMO VC OUSA ME ASSUSTAR DESSA MANEIRA AMOR DA MINHA VIDINHA) to bem ;-;

— J-Jimin.. o-o que você está fazendo aqui.- Que merda to parecendo um gago, gaguejando;-; (sem ofensa)

-Bem... isso aqui é um shopping, então... - Porra Jungkook você um é um jumento mesmo.

— Aaah claro.- digo envergonhado. (poxa) Taehyung da uma risadinha do amigo.

— Oi. - Diz Yoongi e Jhope juntos, atrás do Taehyung (sincronia aqui)

— O-oi.- Taehyung gagueja dando um pulinho na cadeira. (Todo mundo levando susto) — Então... Vocês sempre programam para da sustos nas pessoas.- (que isso menino) Taehyung é uma bicha afrontosa.

— Na verdade não, só estávamos passeando por aqui quando vimos vocês. Então decidimos da um oi.-  Diz Hoseok fofo (okay isso é estranho, eles nunca se querem falaram com a gente).

— Hmm. - Diz Kook desconfiado

— Bem.. podemos nus sentar com vocês?.- Jimin pergunta.

Oi Brasil? PARK JIMIN quer se sentar com a gente????????? Turu pão??

— É O QUE.— Taehyung grita (gazela do caralho)

— Tae para de gritar. - Jeon diz envergonhado, dando um beliscão no braço do amigo.

— AI porra precisa me beliscar.- Tae fala fazendo bico e alisando o braço onde levou o beliscão (coitado do bebê).

— Fofo.- Sussurra  Yoongi (Tae vai surta quando eu conta que eu ouvir aosjsjaksksjhssub gente eu to incrédulo, MIN YOONGI CHAMOU A GAZELA DO KIM TAEHYUNG DE FOFO, FOFO? O HYUNG DESDE QUANDO É FOFO? Ele é mais um pervertido)

—Já sentei.- Diz Yoongi. (Menino sem educação, pensa Jungkook). Jimin e Hoseok se sentam também.

Ficou assim: Jungkook-Jimin, Yoongi-Taehyung-Hoseok. (Aquelas mesas redondas sabe de Shopping, quem já foi em um sabe. Até parece que ninguém nunca foi em um shopping).

Um silêncio se hospedou na mesa...
1
2
3
4 segundos se passaram

— Eu quero saber um coisa.- começa Taehyung. (Lá vem coisa)

— O que você quer saber garoto.— pergunta Yoongi. (Cara o bicho é rude, recebeu educação não foi?)

Tae on (OI GENTE)

— O que você quer saber garoto.— pergunta Yoongi. (Como posso amar uma pessoa agressiva como essa Brasil?)

— E-eu... eu quero saber o porquê de vocês de repente vierem falar com a gente.- Eu e minha boca grande.

—Hyung. - Jungkook minha olha com uma cara que diz, bicha tu fica quieta se não quiser levar um soco.

— Bem...-começa Jimin- na verdade eu queria saber se o Kook estava bem, não deu pra mim falar com ele hoje mais cedo, ja que quando fui atrás dele não o encontrei. - Jungkook amigo cai de cara nesse boy que ele tá na sua.

Eu não digo nada só olho pro Jungkook, carinha de mo face.

Jão on

CARALHO VIADO É O QUE, COMO ASSIM? ELE EsTA PrEoCuPaDo COMIGO??? ELE ME CHAMOU DE KOOOK MENTIRA BRASIL... PARK JIMIN NÃO FAÇA ISSO COMIGO SEU INFELIZ... to bem..

— A-Ah e-eu estou bem Park.- Falo com com vergonha, certeza que estou com as bochechas rosadas.

— Sem essa de Park, Jungkook!! Só Jimin mesmo.-

— AAA ele é fofo iti malia.- Fala Hoseok apontando para mim. (Esse guri não gira muito bem, faz par perfeito com o V Hyung)

— KKKKKK Jungkook fofo? Oi KKKKK.— diz Taehyung rindo que nem uma gazela. (Filha da puta fica quieto) desculpa tia você não tem nada haver com isso.

— Que levar outra beliscão Kim Taehyung?.— olho pro mesmo com raiva. (Esse cuzão tá queimando meu filme com o crush)

— Não Kook.— Tae faz carinha fofa. (Esse viado pensa que me engana)

— Okay!! gente, acho melhor nos ir embora já está ficando tarde.- Fala Jimin. (Aah não Jiminie. Sou muito trouxa)

— Nos também termos que ir não é Jungkook.— Fala Tae olhando pra me.

— Ah sim, claro!.- digo

— Bom, tchau meninos.- desde quando eles te deram intimidade Taehyung.

— Tchau Hyung's.- falo me levantando junto com Tae. (sou muito educado, mamãe me ensinou bem, licença.)

— Tchau.- os meninos (Sope) falaram juntos.

— Tchau Kook.- Se despede Jimin dando um smile (faça isso não Jimin sou cardíaca)

Taehyung saiu me arrastando dali, que porra acabou de acontecer... estou tentando assimilar tudo. Tae para bruscamente quando já estamos fora do Shopping.

— Jungkook que porra acabou de acontecer lá  em cima?.- pergunta

— E tu acha que eu sei?? Cara eu não estou acreditando que Park Jimin de preocupou comigo..- Tae me olha indignado

— Porra Kook não estou falando do Park tou falando do Yoongi e do Hoseok, os meus Crush estavam perto de mim do meu ladinho.- essa bicha vai surta

— Calma Tae respira tá bom respira.- falo para vê se ele não tem um piripaque. (Bicha exagerada)

— Estou calmo... to bem... nada aconteceu... vamos pra casa Jungkook.-

Taehyung sai me puxando avenida a fora, até nos para no ponto de ônibus e pegar o mesmo.

— Tchau Kook.- Tae se despede, assim que chegamos na frente da minha casa

— Tchau Hyung, vê se não surta.- falo rindo dele (até parece que eu não estou a um ponto de ter um mini infarto)

Tae segue indo para sua casa, não era muito longe da minha.

— MÃE JÁ CHEGUEI.- grito pra mesma ouvir.

— JUNGKOOK EU NÃO SOU MOUCA NÃO PRECISA FICAR GRITANDO FI DE UMA GUENGA.- Grita a mesma da cozinha, ela acabou de se alto xingar. Euem mulher doida.- E venha jantar.- complementa a mesma. Quem é doido recusar comida.

Vou para a cozinha, cheiro bom, a mesa já estava posta. Antes vou até a pia e lavo minhas mãozinhas (lavem bem as mão crianças antes das refeições), pego um prato e ponho o que mamãe preparou... conversamos um pouco entanto jantamos, um tempo depois meu pai chegou e se juntou com a gente, ele falou um pouco da empresa e depois de bucho cheio fui tomar um banho pra dormir. Eu nem falei com o Jin Hyung, amanhã eu falo com ele no colégio.



Continua...





—————————-//—————————

Oiii!!! Mais um capítulo pra oces

Bjs na bunda!! 😗✌🏻
Até o próximo nha

Estrelinha por favor ^^ vai ajudar muito

O Nerd e o Popular - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora