P.O.V Tae
- Ashi Jungkook, eu não queria ter falando, eu pense alto demais, por favor me desculpa vai.- falo fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.- A proposito eu tenho certeza que o Park acreditou em mim.- Falo me gabando (que ele tenha acreditado)
- Okay Taehyung!! Mas não irei perdoa-lo facil mente.- Diz Kook fazendo cara de emburado.
- Certo...- Paro de falar assim que escuto o sinal tocar.
Eu me sento na bancada da frente dos menino, até que os alunos começa entrar na sala e ocuparem os lugares, uma pequena observação da minha parte, vejo que vieram pouca gente, iria comentar com os meninos se não fosse o Kim Namjoon e o Jung Hoseok entrando na sala (o porra esqueci completamente que o Hoseok tem todas as aulas comigo hoje), Mas vocês me perguntam, quem é Kim Namjoon? Eu o mr. Lindo Kim Taehyung irá lhe dizer quem ele é. Kim Namjoon faz parte do grupinho dos populares, ele é um dos amigos do Park e também é o crush supremo do Jin hyung. Eu nem lembrava que ele fazia essa aula com a gente...
- Bom dia turma!!.- Fala a professora entrando na sala
- Bom dia!!.- Todos falam.
- Bem... hoje iremos fazer um trabalho valendo nota para ajudar vocês!! irá ser em dupla e eu vou escolher.- alguns alunos reclamam (eu não estou preocupado com o trabalho, só estou quase surtando por quê ela vai escolher as duplas).- Mas não é só isso o pessoal da turma 11 irá vim para cá, irei adiantar a aula de sexta deles, então por favor sem bagunça.- Ela fala (Aah não professora você quer me foderr literalmente).- Quando os alunos chegarem falarei as duplas.- Só bastou ela falar isso que o pessoal chegou.
- Oi..Bom dia!! podemos entrar professora?.- pergunta uma guria desconhecida por mim, eu gostaria muito de olhar pra trás e vê a reação do Jungkook em saber que irá fazer essa aula junto com o Jimin. (lembrando que essa seria a única aula que não teriamos com eles, todas as outras seria juntos).
- Oh bom dia!! ainda bem que chegaram, sentem-se que irei dividir as duplas.- (agora meu boga trancou.. Pelo que eu contei a turma esta ímpar e vai ter um trio, quero muito fazer esse trabalho junto com os crush, mas ao mesmo tempo não ;-;)
- Bom vamos lá... Ahn Hye Jin *(Hwasa)* e Kim Youg Sun *(Solar)*.
Lalisa Manoban e Park Chae Young.
Jia Han Yu e Ren Shu Yang. (a professora falou mais algumas duplas até que)..- HyunA e EDawn... Kim SeokJin e Kim NamJoon (puta merda Jin deve esta surtando).- olho pra ele e vejo ele de cabeça baixa coitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular - JIKOOK
FanficOkay essa pequena história de amor vai se ocorrida em um colégio (acho que já perceberam pelo título;-;). Jungkook, é o garoto nerd que está apaixonado pelo popular da escola, e em um dia ele toma coragem para se declarar para o mesmo, só que não dá...